Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Espera-se abertura em queda dos EUA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Espera-se abertura em queda dos EUA

por TRSM » 6/7/2004 14:17

Espera-se abertura em queda dos EUA

Espera-se uma abertura em baixa dos mercados norte-americanos, penalizados pela subida do preço do petróleo para o máximo do último mês. Além disso, aguarda-se com alguma expectativa pelo início da Earnings Season, dado que amanhã a Yahoo e a Alcoa apresentam resultados. Refira-se que mais de metade das empresas do S&P500 apresentam resultados durante as próximas três semanas. Em termos de indicadores económicos, será revelado às 15h00m o ISM Non-Manufacturing relativo a Junho, sendo esperada uma queda de 65.2 para 63.0.

(ORCL:NAS) Segundo o Wall Street Jornal, a Oracle poderá ganhar em tribunal o processo relativo à OPA hostil que lançou sobre a PeopleSoft. Caso venha a ser dada razão à Oracle, tal poderá dar impulso a outros movimentos de consolidação no sector.

(INTC:NAS) A Lehman Brothers reviu em baixa a estimativa de resultados da Intel de $31 para $30. Recorde-se que a Intel apresenta resultados no próximo dia 13.

(BA:NYS) De acordo com um artigo publicado pelo suplemento do WSJ, Barrons, a Boeing poderá beneficiar da entrada do novo CEO (que tem implementado políticas agressivas de corte de custos) e do lançamento do seu novo avião. No entanto alerta que em termos de múltiplos encontra-se cara e que poderá ser penalizada pelos fortes investimentos em I&D.

(SGP:NYS) A Shchering-Plough poderá beneficiar do seu novo medicamente para o colesterol, Vytorin, de acordo com um artigo da Barrons, existindo a expectativa que a sua comercialização seja aprovada pela FDA no final deste mês. No entanto, caso o lançamento deste medicamento seja uma decepção, a Barrons alerta para a possibilidade do título cair significativamente.

(GM:NYS) As vendas da GM no mercado chinês subiram em Junho cerca de 5%, para 24.040 unidades, ultrapassando pela primeira vez a VW. A GM beneficiou do lançamento de novos modelos e da adopção de uma política de descontos.


2004/07/06 - 14:13
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, jcpequeno, Massao1 e 66 visitantes