Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Resposta JAOR.........(foi bom sonhar........)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patdav » 5/7/2004 11:35

Concordo JAOR,

Correcto a nossa conversa deve seguir por MP (como Já segue) e sem qq problema.

Bom dia Marta :wink:

Vou-te responder de uma forma abrangente:

O facto de uma pessoa responder a uma pergunta, provocação, resposta etc....etc......

Não quer dizer de maneira alguma que esteja chateado ou agressivo.

Agora.........parece-me que começa a aparecer no forum, um tipo de discurso meio facilitista.....isto é, quando a conversa não me agrada, ou até não se enquadra no que eu gostaria de ouvir como resposta........ Toca a dizer que o outro está chateado ou agressivo ou até muito nervoso. Lolllllllllllllllll

Mas.......aonde é que o meu Post foi agressivo (manda ai uma MP a contar.....não vamos continuar a lavar roupa suja no fórum ......ou vamos :roll: ) (deixa pôr uns Smiles para perceberes bem que não estou agressivo) :wink: :)

Mas quando é que alguma vez eu fui agressivo para alguem neste fórum :roll: :roll: .....alguem me diz???? Por favor???? :?: :?: :?

:arrow: O facto de eu falar no meu direito de resposta foi uma maneira de justificar ( administração e restantes utentes) a minha nova intervenção num tema que havia sido trancado. Qual o problema :?: :P

Bj e abraços
Patdav
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

Parabens Portugal somos Vice Campeões

por valves » 5/7/2004 11:29

Bom dia a todos pelo que vejo estamos todos malispostos e com razão os gregos com a sua muralha da china e futebol matreiro á Italiana lá nos venceram mas meus amigos a vida continua e em Setembro começam os jogos de apuramento para o Mundial portanto há que ter esperança que a vida desportiva não acabou ontem e continuar com esta onda patriotica que varreu o país de Norte a Sul e que uniu os Portugueses como há muito não se via.

PS : A proposito lembram -se de um post onde eu defini o conceito de arbitragem simpatica ou antipatica pois é parece que a arbitragem está a evoluir neste caminho não há roubos escandalosos mas há isso sim arbitragens subtilmente simpaticas e antipaticas e a de ontem foi antipatica

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por JAOR » 5/7/2004 11:08

Para terminar .

Pat,mais uma vez ,repito nem os tais nem o tal és tu :!:

Só agora ,é que e lendo com mais atenção o teu post , vi que falavas no balneário .

Já te identifiquei ,por Mp o "tal" , e repito,pela admiração que nutro por ti ,nunca te trataria ,nem por o "tal" nem pelos "tais" .

Agora e se me permites,até porque não consigo alimentar isto ,agradeço que fique por aqui ,toda esta embrulhada .

Como sempre .

Um forte abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Pata-Hari » 5/7/2004 11:05

Patvad, acho que não há necessidade de tanta agressividade para cima de nós, não é assim tão estranho que os tópicos sejam trancados quando os temas deixam de ser temas e passam a ser insultos. Nada tem a ver com o teu direito de resposta. Imaginas se eu agora te respondesse no mesmo tom e disseste: "se queres responder e obter direito de resposta, processa-nos?" :lol:.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Resposta JAOR.........(foi bom sonhar........)

por Patdav » 5/7/2004 10:50

Antes de mais.....

Bom dia a Todos!

----------------------
Enquanto escrevia este texto, o respectivo Post foi trancado, sendo assim penso que tenho o direito de exercer o meu direito de resposta, o qual também está enquadrado na parca lei que vigora sobre a Net.
---------------------

Olá JAOR

É claro que o visado só poderia ser eu....

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... v&start=50

Se eventualmente não sou “O tal” visado, sou “um dos tais” visados (grande diferença), no entanto o melhor mesmo era “chamar os bois pelos nomes” (expressão popular, e sem qq intuito de insultar) é o que eu costumo fazer.

Na boa.......

JAOR escreveu:
Não entendo toda a tua agressividade :shock:

Agressivo eu??!!??
Não proferi nenhum insulto, só transcrevi um texto, “postado” no dia 2-7-04 no link acima, e até todos os icons que usei foi com cuidado. E foram: três “neutral”, um “razz”, e um “wink”

Agressivo???!!??

Ó....pra mim.....todo contente no fim do poste:

Patdav escreveu:
Parabéns Portugal! :clap:

Grande abraço :wink:
Patdav

Já agora aproveito para fazer mais uma pequena apreciação.

Só o facto de as pessoas terem uma “casa” aberta, dá-lhes uma exposição que têm de saber (porque estão sujeitas) receber criticas por parte dos utentes, quer positivas...... quer negativas.
É claro que muitas são injustas!
Mas..........No dia em que eu não quiser ouvir criticas dos meus clientes........... Fecho a Porta!
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, PIKAS e 59 visitantes