Foi bom sonhar durante 4 dias...
Tasmanian, o abandono ou não do fórum da parte de um dos proprietários é decisão que cabe apenas e só aos seus sócios. Os participantes não são certamente implicados nessa decisão.
Mais uma vez é lamentável que as pessoas não saibam manter uma discussão num formato~aceitável.
Com pena, porque o tema hoje é interessante para todos e desse modo, aceitável, tranco este post.
Mais uma vez é lamentável que as pessoas não saibam manter uma discussão num formato~aceitável.
Com pena, porque o tema hoje é interessante para todos e desse modo, aceitável, tranco este post.
Errata.......
JAOR Escreveu:Past,desculpa,mas o visado nem por sombras és tu![]()
Quando escrevi que não postava mais sobre o Scolari , o que cumpri,seria naquele tópico ,não agora ,pelo menos assim pensei .
Não entendo toda a tua agressividade![]()
Ficamos assim à espera que tenhas entendido .
Um abraço e
Cmpts
Não é Past é Pat e não é Ficamos é Fico
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Só para rir
Parece que os pedidos da admnistração para que não se comentassem jogos de futebol num site de bolsa não estão a resultar... mas... mesmo na própria admnistração
Assim fico mais descansado pelo meu post
Como resultado o Sr. Marco António pelas suas repetidas intervenções neste tema, pela sua falta de isenção e facciosismo deveria por uma questão de coerência lógica abandonar a admnistração deste fórum.
Acerca dos comentários do Sr. Marco António e do Sr. Jaor parece que estes senhores apenas ficariam felizes quando a Selecção Nacional fosse constituída e treinada apenas por elementos do fcp.
É uma visão típica de quem não sai do seu pequeno mundo, de quem confunde uma cidade com um país e um clube com uma selecção.
Para terminar apenas um comentário acerca dos gregos... parece que do azul e branco não vem nada de bom ....
VIVA PORTUGAL e os PORTUGUESES!!!

Assim fico mais descansado pelo meu post

Como resultado o Sr. Marco António pelas suas repetidas intervenções neste tema, pela sua falta de isenção e facciosismo deveria por uma questão de coerência lógica abandonar a admnistração deste fórum.
Acerca dos comentários do Sr. Marco António e do Sr. Jaor parece que estes senhores apenas ficariam felizes quando a Selecção Nacional fosse constituída e treinada apenas por elementos do fcp.
É uma visão típica de quem não sai do seu pequeno mundo, de quem confunde uma cidade com um país e um clube com uma selecção.
Para terminar apenas um comentário acerca dos gregos... parece que do azul e branco não vem nada de bom ....

VIVA PORTUGAL e os PORTUGUESES!!!
Bons negócios,
Tasmanian
Informações sobre a Tasmania:
Tasmania online
Tasmania Business
Tasmania Devil
Tasmanian
Informações sobre a Tasmania:
Tasmania online
Tasmania Business
Tasmania Devil
Past,desculpa,mas o visado nem por sombras és tu
Quando escrevi que não postava mais sobre o Scolari , o que cumpri,seria naquele tópico ,não agora ,pelo menos assim pensei .
Não entendo toda a tua agressividade
Um abraço e
Cmpts

Não entendo toda a tua agressividade

Um abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
MarcoAntonio Escreveu:Muito provavelmente, sim. Esta era a grande oportunidade.
Não perdemos por falta de qualidade de jogadores, nem por falta de vontade (deles), nem por falta de apoio dos portugueses...
Perdemos, além do óbvio, porque os adversários foram mais inteligentes e eficazes.
perdemos porque temos um treinador que andou quase dois anos a bricar enão a trabalhar
digam-me que treinos ele fez com este conjunto de jogadores
-
Visitante
Mais uma vez culpa-se só alguns.
Eu fiz o que o Povinho disse. Vi varias vezes a repetição do lance, à espera de ver o Charisteas (marcador do golo) a fazer uma desmarcação, ou a enganar o seu marcador directo, mas...népias! O homem estava paradissimo. Foi só dar um saltito.
Também vi o "tremendo" meio campo, o tal que originou criticas enormes a um profissional com 15 anos de selecção, a falhar redondamente frente à mesma equipa que originou tais protestos.
Mas enfim....fiquei triste...não fiquei desiludido!
No fim, tal como no principio, o resultado foi o mesmo....mesmo com algumas mudanças. A diferença foi algumas palavras "azedas" pelo meio.
Mas devemos ver a "coisa" pela positiva.
Em 1996, QUARTOS-DE-FINAL
Em 2000, MEIAS-FINAIS
Em 2004, FINAL
Talvez em 2008, sejamos Campeões.
Parabéns Portugal! Parabéns Selecção! Parabéns Scolari! Parabéns aos 23! Obrigado por um mês de alegria e festa.
Eu fiz o que o Povinho disse. Vi varias vezes a repetição do lance, à espera de ver o Charisteas (marcador do golo) a fazer uma desmarcação, ou a enganar o seu marcador directo, mas...népias! O homem estava paradissimo. Foi só dar um saltito.
Também vi o "tremendo" meio campo, o tal que originou criticas enormes a um profissional com 15 anos de selecção, a falhar redondamente frente à mesma equipa que originou tais protestos.
Mas enfim....fiquei triste...não fiquei desiludido!
No fim, tal como no principio, o resultado foi o mesmo....mesmo com algumas mudanças. A diferença foi algumas palavras "azedas" pelo meio.
Mas devemos ver a "coisa" pela positiva.
Em 1996, QUARTOS-DE-FINAL
Em 2000, MEIAS-FINAIS
Em 2004, FINAL
Talvez em 2008, sejamos Campeões.
Parabéns Portugal! Parabéns Selecção! Parabéns Scolari! Parabéns aos 23! Obrigado por um mês de alegria e festa.
-
Visitante
Há opiniões expressas neste post com as quais eu não posso minimamente concordar.
Para mim, exceptuando o 1º jogo com a Grécia, esta selecção está como eu gosto, como eu procuro ser e como gostaria que o meu País que adoro fosse: lutadora, com garra, recusando-se a baixar os braços, acreditando. A bola é redonda e mesmo assim também se pode perder, como aconteceu na final. Paciência, mais oportunidades haverá.
Agora procurar, como sempre fazemos, bodes expiatórios é que não. Não foi o árbrito que nos fez perder a final, nem Scolari, nem o Ricardo. Perdemos porque um género de futebol que eu pessoalmente não gosto nos marcou um golo e nós não marcamos dois.
Antes quero Portugal a jogar tal como joga e não ganhando do que Portugal a ganhar e a jogar aquele tipo de futebol.
Depois há um factor que é fundamental para os campeões: a sorte. Frente à Inglaterra esteve do nosso lado, hoje não esteve connosco.
Este europeu foi excepcional em tudo. Estou orgulhoso de Portugal e dos Portugueses. A organização, a segurança, a onda de apoio popular, o sonho, o saber ganhar e saber perder, a ausência de violência e holiganismo e tudo o mais que nos orgulha. Vamos continuar a acreditar já que o apuramento para o mundial está aí.
Para mim, exceptuando o 1º jogo com a Grécia, esta selecção está como eu gosto, como eu procuro ser e como gostaria que o meu País que adoro fosse: lutadora, com garra, recusando-se a baixar os braços, acreditando. A bola é redonda e mesmo assim também se pode perder, como aconteceu na final. Paciência, mais oportunidades haverá.
Agora procurar, como sempre fazemos, bodes expiatórios é que não. Não foi o árbrito que nos fez perder a final, nem Scolari, nem o Ricardo. Perdemos porque um género de futebol que eu pessoalmente não gosto nos marcou um golo e nós não marcamos dois.
Antes quero Portugal a jogar tal como joga e não ganhando do que Portugal a ganhar e a jogar aquele tipo de futebol.
Depois há um factor que é fundamental para os campeões: a sorte. Frente à Inglaterra esteve do nosso lado, hoje não esteve connosco.
Este europeu foi excepcional em tudo. Estou orgulhoso de Portugal e dos Portugueses. A organização, a segurança, a onda de apoio popular, o sonho, o saber ganhar e saber perder, a ausência de violência e holiganismo e tudo o mais que nos orgulha. Vamos continuar a acreditar já que o apuramento para o mundial está aí.
-
PIKAS
Re: Foi bom sonhar durante 4 dias...
.
.
.
.
.
.
Boa Noite a Todos
Olá JAOR
Como te disse Jaor, não vou continuar a conversa do Scolari.
Pelos vistos tu mudaste de ideias………
Patdav escreveu:
Bem desculpa não continuar a conversa do scolari....
JAOR escreveu:
Podes continuar , eu NÃO
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... v&start=50
Quanto a,……….. .........”que digam o que correu mal,os tais (ou o tal )que disseram”………
Olha....... “O tal”........, sem acrescentar uma virgula (porque não volta a escrever sobre o tema), se me permites! Vai-te relembrar o que disse/escreveu…..
(Vou só passar a negrito algumas partes)
Que no primeiro jogo, “jogaram” mal...... jogaram!
Eles próprios o admitiram. Não vou dizer que o Scolari tenha feito a melhor das opções, nem vou por ai .......em parte já não interessa.......se ele teve alguma culpa, é preciso saber dizer que eles é que tinham de dar o litro, e não deram! .........se o homem convocou um lote de vinte e tal jogadores, parte-se do principio que todos têm perfil para jogar.......admirado ficava eu se ele agora fosse buscar um jogador qualquer (nem me vou atrever a dar um nome) que nem tinha convocado. Talvez..... o homem tenha alterado em parte a sua táctica
............. se alterou
....e o fez bem, ainda bem.......... no mínimo terá algum mérito por o saber ter feito.......ou não.
Sem morrer de amores pelo homem, numa apreciação geral, dá-me ideia que tem perfil de “líder” (não caindo em exageros) as substituições (a meu ver) não têm sido mal feitas, tecnicamente se o seu passado não fala por si! temos visto algumas opções correctas (é claro que nem tudo resulta). Tem pulso e manda na equipa (tira quem quer e mete quem quer) Pelo que se sabe o balneário está bem, não vejo nenhum jogador dizer ou sequer pensar mal do treinador (claro que pontualmente e no calor do jogo, este ou aquele não gostaria de ter saído..... ou gostaria de ter entrado) vejo a motivação bem lá em cima, etc......etc.....tantos etc’s .......
Tu sabes bem.......... vê o teu FCP, que além de bons jogadores e de um bom técnico todo este ambiente em redor do circo conta muito .....ou quiçá até muito mais. Algum mérito terá Scolari!...... Penso eu....................
.........é o Pessoal anda mesmo a precisar de descomprimir.......
Parafraseando alguns companheiros…. Arranjem os bodes espiatórios que quiserem…..
Parabéns Portugal!
Nunca tive uma Bandeira na Janela, optei antes por um Cachecol preso ao varão. Fica lá até “cair de podre”.
Muitos abraços
Patdav
.
.
.
.
.
Boa Noite a Todos
Olá JAOR
JAOR Escreveu:Pois foram Marco, agora ,que venham aqui ,os tais que escreveram a dizer da capacidade de chefia e de motivação do Scolari.......... que digam o que correu mal,os tais (ou o tal )que disseram que o balneário tinha ordem,esperem pelos próximos dias,vamos esperar e vamos ver![]()
Como te disse Jaor, não vou continuar a conversa do Scolari.
Pelos vistos tu mudaste de ideias………

Patdav escreveu:
Bem desculpa não continuar a conversa do scolari....
JAOR escreveu:
Podes continuar , eu NÃO

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... v&start=50
Quanto a,……….. .........”que digam o que correu mal,os tais (ou o tal )que disseram”………
Olha....... “O tal”........, sem acrescentar uma virgula (porque não volta a escrever sobre o tema), se me permites! Vai-te relembrar o que disse/escreveu…..

(Vou só passar a negrito algumas partes)

Que no primeiro jogo, “jogaram” mal...... jogaram!

Sem morrer de amores pelo homem, numa apreciação geral, dá-me ideia que tem perfil de “líder” (não caindo em exageros) as substituições (a meu ver) não têm sido mal feitas, tecnicamente se o seu passado não fala por si! temos visto algumas opções correctas (é claro que nem tudo resulta). Tem pulso e manda na equipa (tira quem quer e mete quem quer) Pelo que se sabe o balneário está bem, não vejo nenhum jogador dizer ou sequer pensar mal do treinador (claro que pontualmente e no calor do jogo, este ou aquele não gostaria de ter saído..... ou gostaria de ter entrado) vejo a motivação bem lá em cima, etc......etc.....tantos etc’s .......
Tu sabes bem.......... vê o teu FCP, que além de bons jogadores e de um bom técnico todo este ambiente em redor do circo conta muito .....ou quiçá até muito mais. Algum mérito terá Scolari!...... Penso eu....................
.........é o Pessoal anda mesmo a precisar de descomprimir.......
Parafraseando alguns companheiros…. Arranjem os bodes espiatórios que quiserem…..
Parabéns Portugal!

Nunca tive uma Bandeira na Janela, optei antes por um Cachecol preso ao varão. Fica lá até “cair de podre”.
Muitos abraços
Patdav
..........................
Eu concordo com tudo, inclusivé com a excelente organização, mas sinceramente não gostei do Rui Costa ter vindo ontem com aquela de que era o últmo jogo, não se diz isso na véspera duma final, pois isso é um corte na cabeça dos colegas. Foi muito feio, acabem-se com essas vaidades que isso não leva a nada.
-
Visitante
Parabéns Portugal, palmas aos vencedores
Arranjem os bodes espiatórios que quiserem, mas lembrem-se que a Grécia jogou este Euro sempre da mesma forma, com uma táctica bem estuda e com as armas que tinha, numa demonstração de humildade e abnegação.
Duas bolas paradas(cantos) deram a vitória nas meias e final, e não sofreram golos, acompanhados pela sorte dos campeôes.
Portugal pode ter ganho neste Euro, a força moral que outras selecções(Inglaterra, Holanda...) já têm á bastante tempo, ficando mais próximo das vitórias.
até xá
cochim
Arranjem os bodes espiatórios que quiserem, mas lembrem-se que a Grécia jogou este Euro sempre da mesma forma, com uma táctica bem estuda e com as armas que tinha, numa demonstração de humildade e abnegação.
Duas bolas paradas(cantos) deram a vitória nas meias e final, e não sofreram golos, acompanhados pela sorte dos campeôes.
Portugal pode ter ganho neste Euro, a força moral que outras selecções(Inglaterra, Holanda...) já têm á bastante tempo, ficando mais próximo das vitórias.
até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
Muito sinceramente: parabéns Portugal! Tirando uma ou outra exibição menos convincente mostraram o que sabem fazer e quão bem o sabem fazer.
Lamentavelmente, como aliás está a dizer o Rui Costa, o que me pareceu ser uma das piores selecções da prova foi campeã. A eficácia germânica no seu melhor...
Pior ainda, acho lamentável o pedido para que rolem cabeças lol. A melhor prestação de sempre e devem rolar cabeças...?
Que se lixe, há mais marés que marinheiros!
Hasta la vista!
MozHawk
Lamentavelmente, como aliás está a dizer o Rui Costa, o que me pareceu ser uma das piores selecções da prova foi campeã. A eficácia germânica no seu melhor...
Pior ainda, acho lamentável o pedido para que rolem cabeças lol. A melhor prestação de sempre e devem rolar cabeças...?
Que se lixe, há mais marés que marinheiros!
Hasta la vista!
MozHawk
Incognitus Escreveu:O problema, R.Martins, é que amanhã dificilmente, estatisticamente, será melhor que hoje, para a Selecção ... eheh.
Caro Incognitus
Já sei que é assim...
Não vale a pena «machucar-me».
Do Ricardo, tenho igual opinião negativa.Mas como ele não é do meu clube, já não me preocupo para o proximo campeonato...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
zé povinho Escreveu:Marco
não estou chateado com ninguém, muito menos contigo por não estar-mos de acordo
um abraço e como já é hábito desde 1966 - para a próxima será melhor.
foi só para descomprimir, zé...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco, eu também acredito que aqueles 30 segundos, só iriam arrastar o jogo, também acho que o azar que esteve do nosso lado iria continuar, mas se era para se jogar 5 minutos, que se jogasse, parece que o árbitro tinha algum compromisso, depois vi faltas esquisitas, para ser sincero não gostei nada deste árbitro, sempre procurei isentá-lo de tudo o que disseram, mas acho que não foi por ele que perdemos, por isso não quero que intendam que estou a fazer dele bode espiatório, acho que o que nos matou foi a falta de sorte, porque vontade e apoio foi do princípio ao fim, mas pronto, num jogo só uma equipa pode ganhar, e desta vez fugiu para o outro lado, apesar de um futebol algo feio e muito cauteloso os Gregos tiveram a paciência desde o 1º minuto de aproveitar uma opurtunidade, conseguiram e assim o fizeram como ja o tinham feito nas eliminatórias anteriores.
Parabéns aos Gregos, mas também os parabéns aos nossos rapazes que só quem não viu poderia pensar que jogaram mal, acho que jogaram o que poderam, claro com aquele peso nas costas que se viu e que também condicionou o seu desempenho.
Parabéns aos Gregos, mas também os parabéns aos nossos rapazes que só quem não viu poderia pensar que jogaram mal, acho que jogaram o que poderam, claro com aquele peso nas costas que se viu e que também condicionou o seu desempenho.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Eu não achei q o Ricardo estivesse bem posicionado, nem tão pouco o Costinha. Foi um lance. Tivemos muitas oportunidades mas faltou sempre o toque final. O árbitro é um bocado esquisito, ñ q tenha roubado muito, mas é uma personagem esquisita, já o foi no 1º jogo do Porto/Coruña.
Mas uma coisa ninguém pode negar. Eles correram e tiveram vontade de ganhar. Ñ me lembro de ver uma atitude tão lutadora na seleção portuguesa. Este Euro vale pelo menos nisso.
Agora é pensar no próximo e siga pra frente, porque pra frente é q é o caminho!!!
Só espero q Portugal inteiro ñ se desmoralize com isto.
Mas uma coisa ninguém pode negar. Eles correram e tiveram vontade de ganhar. Ñ me lembro de ver uma atitude tão lutadora na seleção portuguesa. Este Euro vale pelo menos nisso.
Agora é pensar no próximo e siga pra frente, porque pra frente é q é o caminho!!!

Só espero q Portugal inteiro ñ se desmoralize com isto.

Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Bem, eu vi agora a repetição, e de facto o Ricardo está mal posicionado. Está saído demais, se saiu tanto devia ter tentado interceptar a bola.
PORÉM, tb é verdade é que o grego cabeceou à vontade, e isso não devia ter acontecido, e o mau posicionamento do Ricardo não teria tido a consequência que teve se isso não acontecesse.
Se ele estivesse bem posicionado, tb teria sido golo. Mas se saiu tanto, já agora podia ter saído mais e interceptado o lance.
PORÉM, tb é verdade é que o grego cabeceou à vontade, e isso não devia ter acontecido, e o mau posicionamento do Ricardo não teria tido a consequência que teve se isso não acontecesse.
Se ele estivesse bem posicionado, tb teria sido golo. Mas se saiu tanto, já agora podia ter saído mais e interceptado o lance.
- Registado: 6/11/2002 19:27
zé povinho Escreveu:é a tua opinião, a minha não é essa.
mas vai ver a repetição e diz-me se aquela posição é a indicada para um canto.
Eu já vi várias repetições, zé.
Mas tudo bem, não vale a pena chatearmo-nos por causa do Ricardo.

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Zé Povinho, o golo foi marcado ao primeiro poste. Não é o local que o Ricardo tem de vigiar...
Ele não teve culpas, mesmo que estivesse mal colocado, pois a bola não chegou sequer à zona dele!
Ele não teve culpas, mesmo que estivesse mal colocado, pois a bola não chegou sequer à zona dele!
Esteve bem, o Ricardo. Praticamente em todo o Euro (e não considero que hoje tenha tido culpa). Aliás, como quase todos os jogadores...
Vamos ver se temos um prémio de consolação com a escolha do melhor jogador do Europeu. Portugal tem dois grandes candidatos: Maniche e Ricardo Carvalho.
E creio mesmo que o escolhido será um destes dois...
Vamos ver se temos um prémio de consolação com a escolha do melhor jogador do Europeu. Portugal tem dois grandes candidatos: Maniche e Ricardo Carvalho.
E creio mesmo que o escolhido será um destes dois...
- Registado: 6/11/2002 19:27