
Pois devem estar a confundir futebol com hoquei em Patins foi o pior resultado de sempre 

Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=28687
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada
Anonymous Escreveu:Se fosse o Baía era a fim do mundo.Viva o Scolari é o maior, é é.
É triste mas tivemos o que o Scolari quis.Ele de bola não percebe rigorosamente nada.É mais de santinhas.
Cristiano Ronaldo??? mas aquilo é jogador de futebol????Artistas de circo não são precisos na selecção.
Pauleta?Mas para quê tanta burrice Sr.Scolari?
Então o Simão e o Postiga que deram a volta à Inglaterra não mais calçaram?
Para se ser campeão não basta ter bons jogadores, é preciso um bom treinador.E infelizmente Portugal nunca teve neste europeu nem na fase de preparação um bom treinador.O resultado está à vista.
O meu treinador era arrogante mas ganhou tudo o que havia para ganhar.Por muito que custe a alguns patriotas de trazer por casa.Ser campeão europeu afinal não é tão fácil como parecia.
Incognitus Escreveu:Bem, tb não é razão para grandes dramas. Fomos os 2ºs melhores do Euro 2004.
Só me chateia um pouco que tivessemos perdido uma final contra a Grécia. Ainda se fosse outro país qq com mais pergaminhos ... ehehe.
Anonymous Escreveu:Por vezes convém despir a camisola azul e não arranjar bodes expiatórios![]()
Abraços,
Há
Incognitus Escreveu:Ah, o problema não foi o Scolari, é Portugal mesmo, que não serve para estes momentos. O nível de empenho dos jogadores hoje parecia dum jogo de preparação. A determinadas alturas aquilo parecia o Matrix ou algo do género, só os Gregos é que se mexiam.
Incognitus Escreveu:Tá fraquinho.