Pedido de Ajuda. - Quem pode colocar um gráfico ou fazer uma
3 mensagens
|Página 1 de 1
Apesar de não acompanhar nenhum titulo em especial da bolsa de Londres, resta-me acrescentar para alem de que o joaocosta disse existe um suporte importante na zona das 420 que foi tocado na 6ªfeira, resta esperar por uma vela de reacção.
Cps
AMG
Cps
AMG
- Anexos
-
- Scottnew.png (39.72 KiB) Visualizado 176 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- Registado: 26/10/2003 19:48
Aqui fica o gráfico
Com Média Móvel Simples 65 dias a vermelho, Média Movel Exponencial 13 dias a verde.
Não sendo eu a pessoa mais habilitada a fazer uma AT ao título, posso sempre dar uma opinião.
Trata-se de um título que vêm com uma tendência em alta (a MMS 65 ainda está inclinada para cima), pelo que as quedas recentes e a descida do ecostático ao nível sobrevendido podem ser uma oportunidade de entrar no título e aproveitar a tendência de alta que ele apresenta desde Janeiro.
De qualquer das maneiras, penso que seria mais prudente aguardar pelo menos mais uma sessão, e depois analizar novamente. A entrar, penso que só no caso de quebra em alta do máximo da sessão anterior.
E não se esqueça de interpretar esta opinião como a de alguém que está apenas a tentar aprender
Não sendo eu a pessoa mais habilitada a fazer uma AT ao título, posso sempre dar uma opinião.
Trata-se de um título que vêm com uma tendência em alta (a MMS 65 ainda está inclinada para cima), pelo que as quedas recentes e a descida do ecostático ao nível sobrevendido podem ser uma oportunidade de entrar no título e aproveitar a tendência de alta que ele apresenta desde Janeiro.
De qualquer das maneiras, penso que seria mais prudente aguardar pelo menos mais uma sessão, e depois analizar novamente. A entrar, penso que só no caso de quebra em alta do máximo da sessão anterior.
E não se esqueça de interpretar esta opinião como a de alguém que está apenas a tentar aprender

- Anexos
-
- SCTN.L.png (30.07 KiB) Visualizado 203 vezes
- Registado: 29/3/2004 6:31
Pedido de Ajuda. - Quem pode colocar um gráfico ou fazer uma
AT á Scot & Newcastle (SCTN) que cota em Londres.
Obrigado
Obrigado
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1