Portugal Portugal Portugal
18 mensagens
|Página 1 de 1
Faltou mestria ao empírico scolari... Táctica e estrategicamente, falhamos... Não surpreendemos o adversário...
Agora, depois da derrota, podemos apontar muitas soluções (dois pontas de lança, substituições mais arriscadas, não meter o pauleta de início, ...), mas analisando com calma o jogo penso, apenas, que não soubemos contrariar a estratégia grega... Isto porque a estratégia grega tem subjacente uma determinada estratégia do adversário que se confirmou... Nós jogamos como eles queriam e eles ganharam...
Agora é tarde e os ses já não contam, mas pensem: e se nós tivessemos jogado como a grécia, entregando a iniciativa do jogo a eles!?!!
Não consigo deixar de pensar que um treinador como o Mourinho teria previsto esta situação...
Enfim, mas chegamos muito mais longe do que todos esperavamos... Scolari cumpriu os objectivos a que se propôs e está de parabéns... Também os jogadores merecem os mais rasgados elogios... Parabéns Portugal!
Agora, depois da derrota, podemos apontar muitas soluções (dois pontas de lança, substituições mais arriscadas, não meter o pauleta de início, ...), mas analisando com calma o jogo penso, apenas, que não soubemos contrariar a estratégia grega... Isto porque a estratégia grega tem subjacente uma determinada estratégia do adversário que se confirmou... Nós jogamos como eles queriam e eles ganharam...
Agora é tarde e os ses já não contam, mas pensem: e se nós tivessemos jogado como a grécia, entregando a iniciativa do jogo a eles!?!!
Não consigo deixar de pensar que um treinador como o Mourinho teria previsto esta situação...
Enfim, mas chegamos muito mais longe do que todos esperavamos... Scolari cumpriu os objectivos a que se propôs e está de parabéns... Também os jogadores merecem os mais rasgados elogios... Parabéns Portugal!
Concordo plenamente contigo, semprefrio. Foi um campeonato fabuloso em que Portugal se portou muito bem. Não ganhámos, mas a nossa participação não foi por isso menos meritória e menos fantástica. A selecção está na mesma de parabéns pelas semanas de futebol que nos proporcionou e pelo ambiente nunca visto. Eu da minha parte agradeço.
PARABÉNS PORTUGAL
Confesso que hoje estou mais triste por certos comentários que li hoje aqui nalguns tópicos a respeito do Euro 2004 que pelo desfecho do próprio Europeu.
Mas, depois deste pequeno desabafo não vou contribuir mais para o avivar de mais polémicas, até porque me parece que certo tipo de "destruição" a que aqui se tem aqui assistido apenas encontra eco numa pequena minoria, representativa de muito pouco.
Apenas não devemos esquecer o que é mais importante:
- Vivemos um momento de união raro no que concerne há nossa história recente;
- Em termos futebolísticos, chegámos onde jamais haviamos chegado.
PARABÉNS PORTUGAL
semprefrio

Confesso que hoje estou mais triste por certos comentários que li hoje aqui nalguns tópicos a respeito do Euro 2004 que pelo desfecho do próprio Europeu.
Mas, depois deste pequeno desabafo não vou contribuir mais para o avivar de mais polémicas, até porque me parece que certo tipo de "destruição" a que aqui se tem aqui assistido apenas encontra eco numa pequena minoria, representativa de muito pouco.
Apenas não devemos esquecer o que é mais importante:
- Vivemos um momento de união raro no que concerne há nossa história recente;
- Em termos futebolísticos, chegámos onde jamais haviamos chegado.
PARABÉNS PORTUGAL
semprefrio
Boa noite. Não sei o que aconteceu mas hoje alguma coisa correu mal.
Primeiro e quem estive comigo quinta quando fomos ver a Rep. Checa - Grecia sabia que eu queria ver os Checos na final.Acho que ai as coisas começaram a mudar ,depois hoje no nosso sitio do costume ,onde vi todas as Vitorias de Portugal ,algumas coisas tinham mudado.Faltava gente,o grupo nao estava unido.Fiquei logo com um mau presentimento.
Depois Portugal tinha que marcar cedo para obrigar os "atadinhos " a abrir o jogo.Mas isso nao aconteceu e quando eles marcaram senti que era o fim .No entanto fica na memória 4 grandes Vitorias e uma grande emoçao por ter vivido isto tudo e termos feito o melhor Europeu de sempre.Viva Portugal.
Ps: Nunca na minha vida tinha visto uma tal movimentaçao e apoio a nossa equipa como a que hoje aconteceu desde Alcochete ate ao Estadio da Luz .Foi algo que jamais esquecerei e que me faz acreditar ainda mais em Portugal.
Espero que isto seja o começo e que nao se fique so pelo futebol.Sei que Portugal ainda irá fazer muitas coisas neste Mundo .
Portugal,Portugal,Portugal.
Primeiro e quem estive comigo quinta quando fomos ver a Rep. Checa - Grecia sabia que eu queria ver os Checos na final.Acho que ai as coisas começaram a mudar ,depois hoje no nosso sitio do costume ,onde vi todas as Vitorias de Portugal ,algumas coisas tinham mudado.Faltava gente,o grupo nao estava unido.Fiquei logo com um mau presentimento.
Depois Portugal tinha que marcar cedo para obrigar os "atadinhos " a abrir o jogo.Mas isso nao aconteceu e quando eles marcaram senti que era o fim .No entanto fica na memória 4 grandes Vitorias e uma grande emoçao por ter vivido isto tudo e termos feito o melhor Europeu de sempre.Viva Portugal.
Ps: Nunca na minha vida tinha visto uma tal movimentaçao e apoio a nossa equipa como a que hoje aconteceu desde Alcochete ate ao Estadio da Luz .Foi algo que jamais esquecerei e que me faz acreditar ainda mais em Portugal.
Espero que isto seja o começo e que nao se fique so pelo futebol.Sei que Portugal ainda irá fazer muitas coisas neste Mundo .
Portugal,Portugal,Portugal.
- Anexos
-
- PT-FLAG1.GIF (24.34 KiB) Visualizado 594 vezes
-
- 707321.jpeg (22.15 KiB) Visualizado 587 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
A leitura...
...técnica dava como possivel a vitória, mas... a Sincronicidade do colectivo,isto é, a relação de princípio acausal que liga a realidade física ao seu inconsciente, sinalizava este resultado: a repetição do "abismo". Confirmou-se.
...
Obrigado pelas alegrias que destes ao povo.
R.d.O
...
Obrigado pelas alegrias que destes ao povo.
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Grécia conseguiu IMPOR o seu tipo de futebol, da mesma forma como ganhou aos Checos, fez o mesmo a Portugal.
Portugal não esteve bem, empenhou-se mas faltou algo...
Parabéns aos Vencedores
Honra aos vencidos
Portugal não esteve bem, empenhou-se mas faltou algo...
Parabéns aos Vencedores
Honra aos vencidos
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Na hora da derrota , os meus parabéns há equipa vencedora (Grécia) e para todos os 23 jogadores da selecção de Portugal
Para Scolari, os meus parabéns ,consegue, o que talvez mais nenhum treinador foi capaz ,ir há final e ficar em último (usando as palavras dele)
Vai embora e depressa , Scolari
Cmpts

Para Scolari, os meus parabéns ,consegue, o que talvez mais nenhum treinador foi capaz ,ir há final e ficar em último (usando as palavras dele)

Vai embora e depressa , Scolari

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
....
Vamos a isto Portugal. Todos a fazerem muita força.
Força Nelly Furtado!
1 abraço a todos
andrade
Força Nelly Furtado!
1 abraço a todos
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
em festa
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

- Registado: 17/4/2004 10:24
Leitura...
...segundo a "Promenor Signs", Portugal está em condições de confirmar a vinda à escala 100. O desenho gráfico convida a uma vitória ao contrário da Grecia que técnicamente desenhou nos jogos anteriores, uma figura de inversão-topo duplo.Saliento a grande dificuldade deste êxito, dados os "elementos" integrantes serem catologados de "armadilhas" rumo ao "abismo". A solução passará por uma conduta cautelosa e paciente, indo ao encontro do curso "natural" das coisas e segui-lo, como a água em seu leito.
...
R.d.O
...
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Ohhhhhh Portugal Olé! Portugal Olé ! Portugal Olé ! Portugal Olé !
Ohhhhhh Portugal Olé! Portugal Olé ! Portugal Olé ! Portugal Olé!
FORÇA PORTUGAL
GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOO PPPPPPPOOOOOOOOOOORRRRRTTTTTTUUUUUGGGGGGGGGAAAAAAAALLLLLLLLLLL

FORÇA PORTUGAL

GOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOO PPPPPPPOOOOOOOOOOORRRRRTTTTTTUUUUUGGGGGGGGGAAAAAAAALLLLLLLLLLL

Trend is your friend
Nem os "Deuses" os salvam
A vitória será nossa
Força Portugal
Cmpts
Nem os "Deuses" os salvam

Força Portugal

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Portugal Portugal Portugal
Bem, este será o meu ultimo post ,e agora só falta 1 Vitória para sermos Campeões Europeus.Portanto falta 16,7% para conseguirmos o Titulo.Foi um duro caminho (Eliminamos a Espanha,Inglaterra e Holanda) ,agora flata a Grécia .Força Portugal!!!!!!!
Ohhhhhh Portugal Olé! Portugla Olé ! Portugal Olé ! Portugal Olé !
Força Portugallllllllllllllllllllllllllllll !!!

Ohhhhhh Portugal Olé! Portugla Olé ! Portugal Olé ! Portugal Olé !
Força Portugallllllllllllllllllllllllllllll !!!

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
18 mensagens
|Página 1 de 1