Só mesmo neste País
Então durante o ano 2002 teve prejuízos, para resolver o problema não recorreu aos seus funcionários mas sim a todos nós contribuintes, em 2003 vende imobiliário e obtem lucros, e vai então distribuir parte desses lucros pelo pessoal. Eu até acho bem, mas se na verdade fossem esses lucros obtidos pelo esforço e bom desempenho dos seus trabalhadores, e não pela venda de património »meu« e de todos nós
Para o ano ou vendem novamente mais património, ou então lá vem mais prejuízo, será que vão pedir aos funcionários o dinheiro de volta? Ou vão à carteira do zépovinho novamente?
"...Os CTT vão distribuir um prémio pecuniário pelo pessoal no valor de 4,5 milhões de euros.Os carteiros e pessoal de atendimento, recebem 2,3 milhões de euros. O restante será repartido pelos quadros da empresa.
De acordo com o Diário Económico, em 2003, os CTT fecharam o exercício com lucros de 25,5 milhões de euros, um valor para o qual contribuiram resultados extraordinários de 26,5 milhões de euros, provenientes da venda de imobiliário e de rendimentos de participações. Em 2002, a empresa tinha registado perdas de 32,5 milhões..."