Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual a vossa profissão ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Galego » 6/7/2004 16:47

Eu sou proprietario do melhor talho do pais "EL" GALEGO Povoa de Santarem. Passo os dias a trabalhar no talho e tenho o computador sempre ligado para ir vendo o que se passa na bolsa e lendo tudo o que qui se escreve para tentar aprender e ouvir as opinioes,MUITO OBRIGADO a todos.CARLOS ENRIQUES
Galego

Re: Eu sou .....

por Visitante » 6/7/2004 16:38

patinho Escreveu:recepcionista num hotel na Madeira e tenho uma paixão muito , muito grande pelos mercados , tento consolidar as duas coisas mas não é facil, mas com vontade lá vou conseguindo .
Um abraço
patinho madeirense
Visitante

Eu sou .....

por patinho » 6/7/2004 16:13

recepcionista num hotel na Madeira e tenho uma paixão muito , muito grande pelos mercados , tento consolidar as duas coisas mas não é facil, mas com vontade lá vou conseguindo .
Um abraço
patinho madeirense
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "

Registado: 7/11/2002 20:29

por braap » 6/7/2004 16:03

Sou consultor SAP emigrado em Copenhaga e tenho como hobby perder dinheiro nos mercados.

Registado: 18/7/2003 15:44

o que faço

por .gonzaga » 6/7/2004 15:11

sou estudante de informatica de gestao e quero ser gestor de fundos mobiliarios
Por enquanto passo o tempo a aprender
.gonzaga

por fproenca » 6/7/2004 13:43

A pergunta é tão curiosa como algumas das respostas que já foram dadas, pelo que também colaboro:

Á Semana:
Sou Técnico Oficial de Contas num Gabinete de Contabilidade por conta de outrém (parte do tempo);

Tenho um Gabinete de Contabilidade com um sócio (também colega no outro Gabinete) onde cada um a sua funcionária para nos ajudar (outra parte do tempo)

Ao sábado:
Ajudo minha esposa num pequena loja comercial, também sociedade

Durante todos os dias úteis (enquanto trabalho):
Desde 1989, vou controlando a bolsa e fazendo alguns trades, investindo algum $$$ sem pensar em enriquecer à custa disso

Aos domingos e feriados:
Nem quero ouvir falar de trabalho :mrgreen:

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

Profissão

por Leandro Krieger » 6/7/2004 2:46

Sou Engenheiro Mecânico, mas estou migrando para trabalhar somente de Trader, uso análise técnica. Moro no Brasil, em Santa Catarina (Sul do Brasil). Estou operando opções na Bovespa, mas tenho interesse em mercados internacionais, CFDs, Forex, utilizo a versão Demo da plataforma da Carregosa, muito boa. Estou entrando nesse forum para aprender com os amigos.

Um abraço a todos

Leandro Krieger

Registado: 6/7/2004 2:16

por itisi100 » 6/7/2004 1:51

Eu dedico-me a 100% a peder dinheiro no nosso PSI20 e em alguns warrants. Já tenho mestrado e em breve serei doutor.

De vez em quando dou umas horas numa das 3 operadoras moveis.

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por sambas » 5/7/2004 22:11

antes q perguntem os outros 10%...
queria dizer 80%. :mrgreen: :mrgreen:
"You never really lose, until you quit trying." [Anonymous]

Registado: 27/2/2004 14:02

por sambas » 5/7/2004 22:09

Sou estudante de doutoramento em eng. electrotécnica e computadores a 70% (por isso é q nunca mais vislumbro um fim...).

Os restantes 20% são para bolsa e desenvolvimento de um pequeno negócio familiar.

O "vício" da bolsa já cá anda desde os primeiros tempos de faculdade. Umas vezes melhores q outras.

Por agora estou fora e com rentabilidade de -5%
desde Jan 2004. :mrgreen:

Bons negócios.
"You never really lose, until you quit trying." [Anonymous]

Registado: 27/2/2004 14:02

por Visitante » 5/7/2004 21:17

MozHawk Escreveu:R. Martins,

Começo a ficar interessado nesse teu "paleio" de vendedor LOLLLLL. Há mais peças dessas!?

Um grande abraço,

MozHawk

Ora Viva Meu Caro Moz!!!
Que maravilha...Vai ser contigo que a «coisa» vai funcionar ai desse lado.
As percentagens são de acordo com o «VOLUME».
Se quiseres dar aos dedos, aí entre petróleo e diamantes deve haver alguns «fregueses» dos bons...
Eu já te vou encher a caixa do correio de peças únicas.

Um grande abraço
R. Martins
Visitante

Olá amigos

por mbarroso » 5/7/2004 21:11

Eu tenho uma empresa que representa algumas marcas de petfoods (comida para os nossos amigos cães e gatinhos) e portanto está no sector grossista e retalhista. Quando não estou a visitar lojas ou a fazer entregas aproveito sempre para fazer ginástica, pois não passo sem ela. A minha grande paixão são os automóveis e perder dinheiro na bolsa :mrgreen:
[/u]

Registado: 12/11/2002 21:17

por MozHawk » 5/7/2004 20:08

R. Martins,

Começo a ficar interessado nesse teu "paleio" de vendedor LOLLLLL. Há mais peças dessas!?

Um grande abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Azoressss » 5/7/2004 20:06

Interessante a ideia. Sem dúvida que aqueles que acederam a esta revelação, aumentaram substancialmente a intimidade que já existe neste Forum de sucesso.

Sou sub-gerente num banco(Caixa) ainda totalmente nacional, o que vai sendo raro nos dias que correm...

Cumprimentos

Registado: 3/12/2002 1:28

Re: R. Martins...

por R_Martins » 5/7/2004 19:48

Surfer Escreveu:Tenho uma duvida relativamente ao teu 1º post, no qual dizes que fizeste uma mediação de uma casa de 144 metros, construída em 1970, pelo valor de 330 000 contos.

São mesmo 144 metros quadrados de área?!

330 mil contos por uns miseraveis 144 metros quadrados??!

Quem será suficiente louco para comprar 2292 contos por m/2?! :roll: :lol:

Abraço

Caro Surfer

Sim de facto a zona habitacional, consta de 144 metros.
Tem anexos, mas não habitacionais em si mesmo,como seja casa das máquinas, garagen.
Mais: Não é permitido a construção de um metro quadrado a mais da área existente.
Atenção: Esta casa assenta num lote totalmente privado, murado, estrada única para o local, vista infinita sobre o mar, cuja área do lote é de 5 000 (cinco mil metros quadrados).
Pode-se imaginar o jardim, a calçada portuguesa, a «serra» única em que assenta a casa.
O lote assenta em cima da Praia. Parte do jardim tem que ser obviamente natural, por razões de meio ambiente, no entanto é propriedade do dono da casa.
Eu diria: É um mini Castelo de Sonho...
Mais: Este tipo de casa exige uma harmonia constante com o Atlântico. O som constante, a vista do azul, a piscina, é duma tranquilidade absoluta.
Quem não gosta do mar seria impossível viver neste «cerro» azul...
Depois são peças únicas na Costa, existem muito poucas com estas características o que obviamente altera o preço.
Eu devo dizer-te que considero um preço justo. Absurdo considero os preços da Quinta do Lago.
Abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por suica » 5/7/2004 19:43

Emigrante , candidato a regressar a medio prazo a Portugal, operador de maquinas , ,.Gosto pelos mercados mas sem grande tempo nos tempos que correm.

Registado: 30/12/2003 13:05

Profissão

por José Alves » 5/7/2004 17:39

Olá,

Eu sou um mero trabalhador da industria de calçado em Gondomar.Apenas tenho uns trocos para investir na bolsa mas vou ganhando alguma coisa.
Obrigado por existirem Caldeirao

Cumprimentos e....

José Alves
José Alves

R. Martins...

por Surfer » 5/7/2004 17:23

Tenho uma duvida relativamente ao teu 1º post, no qual dizes que fizeste uma mediação de uma casa de 144 metros, construída em 1970, pelo valor de 330 000 contos.

São mesmo 144 metros quadrados de área?!

330 mil contos por uns miseraveis 144 metros quadrados??!

Quem será suficiente louco para comprar 2292 contos por m/2?! :roll: :lol:

Abraço
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

por R_Martins » 5/7/2004 17:08

miguel paiva Escreveu:Sou professor de filosofia e estou neste momento a fazer mestrado em Roma .
Gostava de perguntar ao R.Martins onde é aquela casa no Algarve e se está para venda por quanto ...isto é se poder dizer online ...
Em alternativa diga-me qual o site da sua imobiliaria ou qualquer outra referência pois estou interessado.
Abraço.
M.Paiva

Caro M. Paiva

Esta casa não está á venda.
Obviamente não posso revelar o local.
Posso no entanto propor-lhe muitas outros, diferentes ou quase iguais.
Se assim o entender, contacte-me via mp, dando-me o seu E-mail.
Obrigado
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Ocupação

por siracusa » 5/7/2004 16:37

Professor;
Profissional Liberal !
Aluno desta Academia nas horas vagas.
Pai de família de bons costumes !!
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel

Registado: 24/11/2002 23:37

por Verdinho » 5/7/2004 16:24

O ultimo post foi meu...peço desculpa

Registado: 15/3/2004 21:30

por Visitante » 5/7/2004 16:02

Verdinho Escreveu:Relações Publicas/vendedor em Lisboa de uma empresa de aluguer de apartamentos para férias e outros serviços ligados ao turismo em Vilamoura.

A bolsa é um amor antigo mas como não tenho muito tempo só vou acompanhando o forum e investindo pontualmente,sempre a médio prazo.

Um abraço a todos

P.S- Se alguem quiser alguma casa para passar férias em vilamoura ou arredores(Quinta do Lago é lindo)... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Visitante

por miguel paiva » 5/7/2004 15:24

Sou professor de filosofia e estou neste momento a fazer mestrado em Roma .
Gostava de perguntar ao R.Martins onde é aquela casa no Algarve e se está para venda por quanto ...isto é se poder dizer online ...
Em alternativa diga-me qual o site da sua imobiliaria ou qualquer outra referência pois estou interessado.
Abraço.
M.Paiva
miguel paiva

por Visitante » 5/7/2004 15:21

eu sou eu venho cá todos os dias dar uma espeitadela às grandes análises e comentários neste forum efectuados, nunca me deu para me registar, falta de tempo

36 anos, divorciado, 1 filha, economista da AP e invisto de vez em quando, mas apenas em warrants

ou tudo ou nada
Visitante

por electfunch » 5/7/2004 14:55

Eu sou bolseiro de investigação cientifica Licenciado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações.

Cumprimentos a todos.

Registado: 19/2/2004 18:17

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PIKAS e 66 visitantes