Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para o Ertai

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 4/7/2004 3:28

A Nokia costuma ser analisada por outros membros do caldeirão..

Não costumo a acompanhar assim com muita atenção.
Pois acompanho é a NOK que está cotada no NYSE mas a cotada nos mercados europeus será mais atractiva..

Por isso será melhor dar uma olhadela aos posts que se referem à Nokia. Abraço

Registado: 11/5/2003 12:11

Nok

por Visitante » 3/7/2004 14:25

Ertai e que pensas da Nok? Tenho algum receio de entrar antes da apresentação de resultados, mas por outro lado há analistas que consideram a empresa extremamente barata, argumentando que foi excessivamente penalizada, porque todo o mercado reagiu negativamente à redução da sua quota de mercado. Referem que pouca gente está a ligar aos fundamentais da empresa que tem um PER de 15,8, o que é baixíssimo para uma empresa deste sector. Além disso, tem um dividend yield de 2,6%, face aos dividendos que distribuiu em 2003. Ou seja, é uma empresa com um PER reduzido e com um dividend yield acima das taxas de juro de curto prazo.
Visitante

por Visitante » 3/7/2004 13:55

Estou apostar que a próxima semana seja em grande...
Visitante

por Ertai » 2/7/2004 20:08

Oi!

Sim está mesmo muito apetecível.. no meu caso eu entraria longo..

Claro que para um investimento seguro será primeiro esperar a reacção a LT ascendente de longo prazo e só depois entrar..

Hoje está a bater na LT, e está mesmo no "sweet spot", isto é, se depois confirmar a subida é claro.
Não acredito muito que rompa abaixo deste valor a não ser que algo de muito mau aconteça no fim-de-semana ou os índices começem a quebrar suportes..

Tenho estado ocupado hoje daí não ter podido fazer update ao post em q analiso a NVDA entre outras..

Abraço

Registado: 11/5/2003 12:11

Para o Ertai

por AMG » 2/7/2004 18:19

O que é que achas de uma entrada na Nvidia para a semana depois de passar esta "psicose" de atentados, hoje tocou uma LTA de longo prazo. Parece muito apetecivel.

Cps
AMG
Anexos
Nvidia.png
Nvidia.png (44 KiB) Visualizado 363 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Registado: 26/10/2003 19:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, jcpequeno, PIKAS e 70 visitantes