gmst
sinal compra
ai vai ela para os maximos da sessão..com o volume a aparecer...linda
Starter

Starter
actualiz
Continuo a estar optimista na GMST..
Depois da consolidação em torno da região acima da resistencia parece querer quebra a região de congest. em alta (5.70-5.75) vamos la ver se aguenta acima e arranca para os 6USD..
As referencias continuam a ser os 5.5 em cima da mm200
Cumps Starter
Depois da consolidação em torno da região acima da resistencia parece querer quebra a região de congest. em alta (5.70-5.75) vamos la ver se aguenta acima e arranca para os 6USD..
As referencias continuam a ser os 5.5 em cima da mm200
Cumps Starter
- Anexos
-
- gmstr.gif (8.64 KiB) Visualizado 383 vezes
tal como tinha dito, acabou por vir ca baixo testar os 5.5, e eu não entrei por enquanto. Porque o volume foi demasiado elevado..3.7M o que me deixa desconfiado. vamos ver se hoje volta a fechar acima de 5.5 e faz uma vela BRANCA ai sim reentro na GMST
fica o boneco
starter
fica o boneco
starter
- Anexos
-
- gmstr.gif (9.13 KiB) Visualizado 412 vezes
idealmente..
Devia vir ca baixo tocar nos 5.5-5.55 e reagir, nessa altura entro de novo..
vamos ver se me faz a vontade hoje!
vamos ver se me faz a vontade hoje!
ja fez 1M!
que volume!
sobe mais 2.5% com 1 M em 15 minutos...
something big?!
:-)
sobe mais 2.5% com 1 M em 15 minutos...
something big?!
:-)
- Registado: 11/2/2004 12:57
que fixe!
ainda bem que entraste
quanto a sessão de hoje não faço a minima, temos de esperar mais umas horinhas..no entanto deixo um grafico que ilustra o porque do meu entusiasmo na Gmst
Compara os quadrados e vê o que se passou na ultima quebra dos 5.5...será que a historia se repete e vamos ter uma visita a zona dos 7.5...I really hope so!
Pois estou carregadinho delas
fecho abaixo 5.5 é alerta vermelho...
Cumps

quanto a sessão de hoje não faço a minima, temos de esperar mais umas horinhas..no entanto deixo um grafico que ilustra o porque do meu entusiasmo na Gmst
Compara os quadrados e vê o que se passou na ultima quebra dos 5.5...será que a historia se repete e vamos ter uma visita a zona dos 7.5...I really hope so!
Pois estou carregadinho delas
fecho abaixo 5.5 é alerta vermelho...
Cumps
- Anexos
-
- gmstr.gif (9.74 KiB) Visualizado 642 vezes
Obrigado Starter:-)
Desta vez não fiquei de fora
; Comprei a 5,43 e tive 4,36% de subida. Muito obrigado pela tua visão "mágica".
Um abraço
fernandovet
P.s. o que achas do futuro para hoje

Um abraço
fernandovet
P.s. o que achas do futuro para hoje

- Registado: 11/2/2004 12:57
vendi-as ha uns dias...
Gemstar-TV Guide Receives Favorable Decision in U.S. Federal Circuit Court of Appeals International Trade Commission Case
9/16/2004 12:50:00 PM
LOS ANGELES, Sep 16, 2004 (BUSINESS WIRE) -- Gemstar-TV Guide International, Inc. (GMST) responded to today's U.S. Federal Circuit Court of Appeals decision in the matter of Certain Set-Top Boxes and Components Thereof, Investigation No. 337-TA-454 by the International Trade Commission.
Gemstar-TV Guide is pleased by the Federal Circuit's decision. Today's ruling is consistent with the Company's argument that the ITC incorrectly dismissed certain of the Company's infringement claims based on narrow interpretation of the patents in suit. The Court's decision reaffirms the Company's belief in the strength of its patent portfolio.
Gemstar-TV Guide Receives Favorable Decision in U.S. Federal Circuit Court of Appeals International Trade Commission Case
9/16/2004 12:50:00 PM
LOS ANGELES, Sep 16, 2004 (BUSINESS WIRE) -- Gemstar-TV Guide International, Inc. (GMST) responded to today's U.S. Federal Circuit Court of Appeals decision in the matter of Certain Set-Top Boxes and Components Thereof, Investigation No. 337-TA-454 by the International Trade Commission.
Gemstar-TV Guide is pleased by the Federal Circuit's decision. Today's ruling is consistent with the Company's argument that the ITC incorrectly dismissed certain of the Company's infringement claims based on narrow interpretation of the patents in suit. The Court's decision reaffirms the Company's belief in the strength of its patent portfolio.
a atacar os 5.5
fez um spike veio ca baixo aos 5.2 e agora volta a atacar a grande resistencia dos 5.5, fecho acima é sinal MUITO positivo
starter
starter
- Anexos
-
- gmstr.gif (9.58 KiB) Visualizado 704 vezes
intraday...15 mnts delay
....se se aguentar acima dos 4.95 há esperança
- Anexos
-
- gmst intraday.JPG (36.45 KiB) Visualizado 831 vezes
fechar o gap
vamos ver se é desta....
- Anexos
-
- gmst_fecho_18_agosto.JPG (45.49 KiB) Visualizado 893 vezes
vossa opinião....
Será que é desta que consegue ultrpassar os 5 USD e fechar o gap ?...ou irá continuar com o seu movimento de lateralização, recuando novamente para os 4 USD ?...
- Anexos
-
- gmst.JPG (45.94 KiB) Visualizado 944 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, niceboy e 116 visitantes