Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Presidente PT quer estabilidade política

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 1/7/2004 16:55

valves Escreveu:Amigo JCS o Presidente da PT no país manda zero quem manda são os Portugueses.

Caro Valves, limitei-me a postar uma noticia que saiu na comunicação pessoal que julguei de interesse. Outras existem de personalidades que têm opinião diferente. Claro que quem manda são os portugueses. (Acalmem-se :shock: ). :)

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Teoria do oposto...

por O Rei das Ondas » 1/7/2004 16:47

...é a conclusão a extrair de tal pensamento!

A explicação é simples: A facturação é proporcinal à conjuntura económica, social e politica. Um clima mais "negativo" nestes sectores, resultam em "comunicações" agressivas da sociedade, daí o aumento da facturação.
...

R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

Estas afirmações (do presidente da PT)....

por Visitante » 1/7/2004 16:26

cheiram-me a conluios politicos de cariz duvidoso. :x
Mais vale estar calado que dizer asneiras, principalmente vindas de um presidente de uma empresa como a PT. :x
Visitante

por valves » 1/7/2004 15:42

Amigo JCS o Presidente da PT no país manda zero quem manda são os Portugueses. ele que se preocupe em criar valor para os accionistas e em falar menos. Este ano então tem sido uma desgraça. Ele que aprenda com o Belmiro ele sim um grande senhor da economia nacional.
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

Presidente PT quer estabilidade política

por JCS » 1/7/2004 15:37

Presidente PT quer estabilidade para manter cenário de retoma económica

"O presidente do grupo PT, Miguel Horta e Costa, defendeu quinta-feira uma solução de continuidade na acção governativa, para se manter a estabilidade política e permitir consolidar o cenário de retoma económica em Portugal.

Segundo a agência Lusa, para Miguel Horta e Costa, esse cenário de estabilidade passa por uma «forte unidade em torno do sucessor de Durão Barroso à frente do PSD», para tornar desnecessária a convocação de eleições legislativas antecipadas pelo Presidente da República.

«Se essa nova liderança for encontrada em clima de grande unidade no interior do PSD - e o único nome que está em cima da mesa é o de Pedro Santana Lopes -, não vejo razões para que não se mantenha a linha de governação que saiu das ultimas eleições legislativas. O Presidente da República tem de sentir essa unidade dentro do PSD», esclareceu.

Para o presidente da PT, a Constituição da República permite uma solução de continuidade para a actual maioria, além de se mostrar defensor «do cumprimento integral das legislaturas»."
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 195 visitantes