CIMPOR, gostaria de ter ....
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ora bem, da minha parte, o meu comentário só pode ser técnico mas devo dizer duas coisas: a primeira é que não sigo regularmente a Cimpor; a segunda é que um comentário técnico é sempre limitado para justificar uma queda, isto porque eu acredito que a AT serve para analisar o mercado com vista a perspectivas futuras e para nos ajudar a posicionar perante ele e não para justificar o que aconteceu no passado.
Curiosamente há dias fiz-lhe uma pequeníssima referência apenas para dizer que não estava nas condições dos títulos focados no artigo As Bases. Ou seja, não estava a consolidar junto de suportes de relevo.
E hoje, olhando para o gráfico, é essa ainda a minha opinião: a Cimpor continua sem ter um suporte credível. Creio que esse suporte poderá existir pelos 3.82/3.83€ ou então o papel encontrar uma nova referência e formar uma nova base.
Tem tido algumas sessões de algum desamparo mas a razão que está por detrás dessas quedas, sinceramente, não vislumbro. Tecnicamente apenas não vejo motivos para considerar como credível que tenha terminado ou para a considerar apetecível para posições longas. Noutras palavras, tecnicamente, está mal...
Curiosamente há dias fiz-lhe uma pequeníssima referência apenas para dizer que não estava nas condições dos títulos focados no artigo As Bases. Ou seja, não estava a consolidar junto de suportes de relevo.
E hoje, olhando para o gráfico, é essa ainda a minha opinião: a Cimpor continua sem ter um suporte credível. Creio que esse suporte poderá existir pelos 3.82/3.83€ ou então o papel encontrar uma nova referência e formar uma nova base.
Tem tido algumas sessões de algum desamparo mas a razão que está por detrás dessas quedas, sinceramente, não vislumbro. Tecnicamente apenas não vejo motivos para considerar como credível que tenha terminado ou para a considerar apetecível para posições longas. Noutras palavras, tecnicamente, está mal...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
CIMPOR, gostaria de ter ....
....algumas opiniões sobre este título que hoje caiu bastante.
Sinceramente pouco sei de cimpor, e custa-me perceber alguns movimentos.
Extendo este pedido aos membros da admnistração
o meu muito obrigado
Sinceramente pouco sei de cimpor, e custa-me perceber alguns movimentos.
Extendo este pedido aos membros da admnistração
o meu muito obrigado
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 172 visitantes