Página 1 de 1

MensagemEnviado: 23/6/2004 20:32
por Touro
Se assim é, poderemos ter brevemente por aí uma operação 'raquete dourada'.

Caro Touro

MensagemEnviado: 23/6/2004 20:24
por homemdoswarrants
Usou o termo certo
Tenho factos que podia aqui relatar que muitos dos membros ate lhes custaria a acreditar.
Nesses meios mexe-se com muitos interesses

MensagemEnviado: 23/6/2004 20:18
por Touro
Esse cenário que traça parece-me canibal. A ideia que tenho é que os licitadores têm que se registar e não podem desistir das licitações que fazem. Pelo menos as leiloeiras que conheço fazem assim.

A não ser como eu digo era um 'forrobodó'.

Caro Touro

MensagemEnviado: 23/6/2004 19:47
por homemdoswarrants
O facto de comprar em leilao apenas tem haver com oportunidades que surgem devidos as condiçoes tecnicas dos negocios.

O facto de nao recomendar negocios com leiloeiras deve-se a manobras por elas praticadas que nao as invoco aqui, mas que ja foram alvo de algumas detençoes.

O facto de nao ligar a especuladores singulares ou em grupo que surgem nos ambientes de leilao, é que os mesmos nao tem dinheiro para mandar cantar um cego e lançao propostas para os leiloes apenas para obrigar quem na verdade esta interessado ao negocio a indemenizalos para desaparecerem dali para fora ( corrupçaoactiva e eles sao os corruptores passivos)

Se alguem pensar a meio do leilao , nao fazer mais propostas , eles como estao combinados com o leiloeiro fundamentao alguma desculpa e logo o bem é entregue ao ultimo licitador.

Nestes ambientes de negocio , tenho assistido a verdadeiras oportunidades.

Vejo nelas uma forma de investir, como tantas outras.

MensagemEnviado: 23/6/2004 19:38
por Touro
Homem dos warrants, por que não recomenda as leiloeiras? Muitas delas estão a vender imóveis de bancos.

Confesso que não percebi muito bem a estratégia a adoptar nos leilões que você referiu.

Caro Ulisses

MensagemEnviado: 23/6/2004 19:14
por homemdoswarrants
Ulisses Pereira Escreveu:Homem dos warrants, não te esqueças que o pedido foi de risco zero...

Um abraço,
Ulisses


De facto nao havia reparado nisso..
Bem , risco ZERO , nao conheço, pois com a valorizaçao e desvalorizaçao da moeda, versus inflaçao, quem poderá garantir risco zero.
Por melhor que pareça ser hoje uma aplicaçao financeira , amanha poderá refletir-se a pior.
Quando falei em especulaçao imobiliaria, fiz a pensar num racio risco/possibilidade de rendimento, claro que talvez nao tenha a liquidez desejada.
Tambem nao conheço a fundo o capital e disponibilidade a investir.
Agora tambem permita-me salientar que com os tempos e o ressurgimento da economia , vai aparecer GÉNIOS a defender que o controle de inflaçao é anti-desenvolvimento ( um dia postarei a este respeito), só que assim sendo as taxas de juro praticadas , nao irao acompanhar a inflaçao.
Logo pessoalmente acredito que a aplicaçao em generos , será a mais razoavel ou em bolsa , pois as empresas apresentarao resultados do desenvolvimento economico.
As aplicaçoes bancarias com o surgimento do dinheiro virtual, tendem a nao ser remuneradas, mas isso como atraz citei é outro tema.

MensagemEnviado: 23/6/2004 19:02
por Ulisses Pereira
Homem dos warrants, não te esqueças que o pedido foi de risco zero...

Um abraço,
Ulisses

Re: Aplicação financeira de risco ZERO!

MensagemEnviado: 23/6/2004 18:57
por homemdoswarrants
Anonymous Escreveu:Olá,
Gostava de obter a vossa opinião sobre a melhor aplicação financeira com um horizonte temporal máximo de 3 anos. As aplicações de risco variável como as acções e de risco " muito variável" como warrants já chega! ja tive experiencias muito desgradáveis, agora só pelo seguro!
Pedia assim à comunidade que expusesse algumas aplicações que me deixassem dormir descansado. Estou de olho na aplicação do activo são 6% - 6%*0.2 = 4.8% (retirando as taxas liberatórias de 20%) existirá melhor?

obrigado.



Refere-se a aplicaçao financeira .
Pena :wink:
De momento acredito que o imobiliario possa estar para disparar com a criaçao de mecanismos aliciadores da retoma economica e mesmo dela em si.
Se reparar diariamente existem leiloes de imoveis a praça , leiloados quer por tribunais , quer por leiloeiras, estas ultimas nao recomendo.
Porque nao uma miragem aos editais nos tribunais civeis e perder umas horas assistindo aos leiloes?
Um segredo, mas nao conte a nimguem e digo aqui porque sei que nimguem mais vai ler isto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nesses leiloes , costumam estar um grupo de individuos a fazer molhos, e quem chega pela 1ª vez a um leilao parece ate que tem lá muitos interessados.
Esses safados, chegao a pedir quantias para se irem dali embora sem fazer nenhum lance e assim o sr ate comprar pelo preço base. Concelho, xuto no cú, que eles vao embora, pois estao feitos com os funcionarios da propria secretaria.
Se assim o fizer pode ter a certeza que encontrara negocios a metade do valor real deles, pode dormir descansado, pois a imobiliaria, acredito que esteja agora a fazer o fundo dela.
Quem sabe em apenas 1 negocio recupere as suas percas?
Basta ter :shock:

MensagemEnviado: 23/6/2004 18:49
por darkmoon
Certificados de aforro, depósitos a prazo...

MensagemEnviado: 23/6/2004 18:11
por valves
Bem para o seu perfil de risco penso que 4,8% ao risco acaba por não ser mau. No entanto pergunte no seu banco se eles têm ou vão emitir algum produto estruturado de capital garantido indexado a valorização dos mercados de acções. caso assim seja fica exposto aos ganhos do mercado de capitais e o maximo que pode perder é aquilo que deixa de ganhar se tiver o capital aplicado a 4,8 % e que se obtem com o seguinte produto

C*(1,048)*1,048 - C

=C *0,098% que é montante que deixa de ganhar de Juros

MensagemEnviado: 23/6/2004 17:08
por mvbb
Visitante, não sei se reparou que apenas recebe os &% de 2/3 do caiptal se o EuroStoxx e o S&P500 não desvalorizarem, existindo sp o risco de a moiria do seu capital não ser renumerado durante 1 ano ou + (embora no longo prazo os mercados estejam bullish, mas sp existe 1 certo risco :mrgreen: ).

Cumps.

MensagemEnviado: 23/6/2004 16:54
por artista_
Aposte que Portugal vai ganhar o Euro, multiplique por 7 o seu capital e durma descansado!!! :wink: :wink:

Lamento mas não sou a pessoa indicada para o ajudar, mas não resisti à brincadeira!!!

Não deverá faltar aqui quem o ajude, boa sorte!!!

Aplicação financeira de risco ZERO!

MensagemEnviado: 23/6/2004 16:44
por Visitante
Olá,
Gostava de obter a vossa opinião sobre a melhor aplicação financeira com um horizonte temporal máximo de 3 anos. As aplicações de risco variável como as acções e de risco " muito variável" como warrants já chega! ja tive experiencias muito desgradáveis, agora só pelo seguro!
Pedia assim à comunidade que expusesse algumas aplicações que me deixassem dormir descansado. Estou de olho na aplicação do activo são 6% - 6%*0.2 = 4.8% (retirando as taxas liberatórias de 20%) existirá melhor?

obrigado.