Analise BCP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Possivelmente.
Cumprimentos
JCS

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Aproveito para lançar uma "provocação":
Sexta-feira é dia do investidor, existem as expectativas da venda S&P á CGD.
Não estará para acontecer mais um episódio no BCP?
abraço

Sexta-feira é dia do investidor, existem as expectativas da venda S&P á CGD.
Não estará para acontecer mais um episódio no BCP?

abraço
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
Viva jaor
talvez para o analista o médio prazo inicie nos 2 meses,
talvez ele esteja a considerar um rectângulo entre 1,88-2€( eu vejo 1,90-2€)e que o leve a concluir o que conclui.
Para mim a LTD tb não tem muita importancia, pois se referirmos o triângulo ele acabou por ser quebrado + de 2/3 o que informa que, mesmo continuando lateral, acabaria por quebrar.
abraço
talvez para o analista o médio prazo inicie nos 2 meses,
talvez ele esteja a considerar um rectângulo entre 1,88-2€( eu vejo 1,90-2€)e que o leve a concluir o que conclui.
Para mim a LTD tb não tem muita importancia, pois se referirmos o triângulo ele acabou por ser quebrado + de 2/3 o que informa que, mesmo continuando lateral, acabaria por quebrar.
abraço
Trend is your friend
Estou de acordo ,Touro ,para mim o médio prazo vai de 3 a 6 meses e o curto prazo de algumas semanas a 3 meses .Assim oo BCP anda a lateralizar no curto/médio prazo e com tendência de descida no médio prazo .Agora ,falar em tendência de alta no médio prazo ,quando o máximo foi feito á 4 meses ,penso que não é correccto ,mas como disse posso estar enganado
Um abraço e
cmpts

Um abraço e
cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Só mais uma coisa
O que pode ser aqui discutível é a definição de curto e médio prazo.
Mas como sabemos, o que para um analista é curto-prazo, para outro pode ser médio. Julgo que a sua discordância está aí.
Mas como sabemos, o que para um analista é curto-prazo, para outro pode ser médio. Julgo que a sua discordância está aí.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Touro Escreveu:As resistências ou suportes correspondem a zonas de preços, e dizer que o suporte é 1,88 ou 1,90 EUR é a mesma coisa.
Quando o analista fala em lateralização, está a falar no curto-prazo, e isso não invalida que a tendência de médio-prazo, como diz, seja ascendente.
Meu caro Touro , se é isso que vê,tudo bem, eu não e como tal escrevi o que escrevi .
Abraço e
Cmpts
As resistências ou suportes correspondem a zonas de preços, e dizer que o suporte é 1,88 ou 1,90 EUR é a mesma coisa.
Quando o analista fala em lateralização, está a falar no curto-prazo, e isso não invalida que a tendência de médio-prazo, como diz, seja ascendente.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
O BCP mantém a sua tendência neutra entre os 1,88-1,99 euros, o BCp anda a lateralizar à 2 meses e meio,curto / médio prazo ( elipse) entre os 1.90 /1.99 , isso sim
A LTd ,não tem validade nenhuma , um dia teria que ser quebrada ,pela tal lateralização ,daí não ser relevante a quebra da mesma .
Acima dos dois euros o BCP ficaria tecnicamente positivo, enquanto que abaixo de 1,87-1,90 euros comprometeria a estrutura de alta de médio prazo que ainda apresenta
afinal ,anda a lateralizar ou tem tendência de alta
2 € ou 1.99
,vamos lá entender estes analistas ,ou sou eu que estou enganadinho
Cmpts

A LTd ,não tem validade nenhuma , um dia teria que ser quebrada ,pela tal lateralização ,daí não ser relevante a quebra da mesma .
Acima dos dois euros o BCP ficaria tecnicamente positivo, enquanto que abaixo de 1,87-1,90 euros comprometeria a estrutura de alta de médio prazo que ainda apresenta

Cmpts
- Anexos
-
- BCP.png (14.47 KiB) Visualizado 436 vezes
Analise BCP
ANÁLISE TÉCNICA-BCP com tendência neutra entre 1,88-1,99 euros
22-06-2004 08:07 por Reuters
LISBOA, 22 Jun (Reuters) - O BCP mantém a sua tendência neutra entre os 1,88-1,99 euros, contudo, acima dos dois euros, o título ficaria tecnicamente positivo, segundo Filipe Garcia, analista da IMF-Informação de Mercados Financeiros.
Segue análise técnica:
"Há já dois meses que o BCP transacciona de forma lateral, entre os 1,88 e 1,99 euros, aliás em linha com o mercado. É certo que há alguns dias o BCP conseguiu quebrar marginalmente uma linha de tendência que nascia nos máximos do ano a 2,19 euros, mas a falta de reacção a essa quebra leva-nos a concluir que não foi tecnicamente relevante.
Desta forma devemos observar os suportes e resistências que se vierem a ser quebrados podem sinalizar uma alteração da situação actual. Acima dos dois euros o BCP ficaria tecnicamente positivo, enquanto que abaixo de 1,87-1,90 euros comprometeria a estrutura de alta de médio prazo que ainda apresenta. Entre estes dois níveis o BCP continua neutro do ponto de vista técnico."
Transaccionaram-se 47.297 acções do BCP a subirem 0,52 pct para 1,93 euros.
((---Filipe Garcia, Analista Técnico da IMF - Informação de Mercados Financeiros, S.A. - imfporto@imf.pt))
22-06-2004 08:07 por Reuters
LISBOA, 22 Jun (Reuters) - O BCP mantém a sua tendência neutra entre os 1,88-1,99 euros, contudo, acima dos dois euros, o título ficaria tecnicamente positivo, segundo Filipe Garcia, analista da IMF-Informação de Mercados Financeiros.
Segue análise técnica:
"Há já dois meses que o BCP transacciona de forma lateral, entre os 1,88 e 1,99 euros, aliás em linha com o mercado. É certo que há alguns dias o BCP conseguiu quebrar marginalmente uma linha de tendência que nascia nos máximos do ano a 2,19 euros, mas a falta de reacção a essa quebra leva-nos a concluir que não foi tecnicamente relevante.
Desta forma devemos observar os suportes e resistências que se vierem a ser quebrados podem sinalizar uma alteração da situação actual. Acima dos dois euros o BCP ficaria tecnicamente positivo, enquanto que abaixo de 1,87-1,90 euros comprometeria a estrutura de alta de médio prazo que ainda apresenta. Entre estes dois níveis o BCP continua neutro do ponto de vista técnico."
Transaccionaram-se 47.297 acções do BCP a subirem 0,52 pct para 1,93 euros.
((---Filipe Garcia, Analista Técnico da IMF - Informação de Mercados Financeiros, S.A. - imfporto@imf.pt))
Trend is your friend
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: