Justo para um Povo , para
2 mensagens
|Página 1 de 1
Estou em crer que o Paulo Ferreira
vai ser chamado de novo. Um erro todos podem cometer. No entanto, de gostar especialmente do Paulo Ferreira, tenho que dar os parabens ao Miguel pela magnifica exibição.
Mas estou em crer que o Sr.Scolari vai meter de novo o Paulo Ferreira no próximo jogo.
Mas estou em crer que o Sr.Scolari vai meter de novo o Paulo Ferreira no próximo jogo.
-
Visitante
Justo para um Povo , para
todos aqueles jogadores ,INJUSTO para o SR. Scolari.Não tem perfil de condutor de homens( a saída do Paulo Ferreira da equipa é a prova )e acaba por ser a comunicação social e todos os portugueses a fazerem a equipe(com a qual ele nunca tinha feito nenhum jogo).
Justo para um Povo que sempre acreditou (eu não acreditava ,agora podem mandar pancadão
) e para todo um conjunto de jogadores que hoje comeram relva e mostraram a raça dos portugueses .
Agora ,que venha ....... qualquer um , a jogar assim acredito que tudo é possível.
Uma palavra para o comentador do jogo( um tal de sr. Mourinho ),que lindo é ouvir quem sabe :!:
Um abraço a todos e
Cmpts
Justo para um Povo que sempre acreditou (eu não acreditava ,agora podem mandar pancadão

Agora ,que venha ....... qualquer um , a jogar assim acredito que tudo é possível.
Uma palavra para o comentador do jogo( um tal de sr. Mourinho ),que lindo é ouvir quem sabe :!:
Um abraço a todos e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, Google [Bot] e 557 visitantes