Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JAOR...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por arocha » 21/6/2004 17:35

O visitante sou eu, desculpem.

Registado: 12/12/2002 13:10

por Visitante » 21/6/2004 17:34

Statega quando conheceres o Jaor verás que é um amigo e um grande colega. Tomara muitos Jaores....
Visitante

por Stratega » 21/6/2004 16:50

Não podia deixar passar em branco...

Se todos os "homens de negócios" fossem como o JAOR, haveria muito mais mulheres com coragem de arriscar nesta vida.

JAOR, apesar de não o conhecer pessoalmente fica um merecido bem haja "público".

Beijocas
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.

Registado: 5/6/2004 15:17

Ora essa...

por pergas » 21/6/2004 12:30

...um conselho teu merece toda a minha atenção! Aí vou eu clicar...clica...clica!!! Toca a clicar... :mrgreen:

Abração
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por JAOR » 21/6/2004 0:49

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Meu amigalhaço nem sei o que dizer ,é bom ler o que escreveste ,mas o mesmo digo da tua pessoa e família :!:

Já tinha escrito que o Caldeirão ,é ,neste momento um caso muito sério,não é apenas um site/fórum de bolsa , tem sido para mim ( e acredito para muitos mais ) um local onde se cria amizades que depois em convívio se transformam em grandes e reais amizades. É pelo Caldeirão que tenho tido oportunidade de conhecer pessoas de Norte a Sul deste País(e não só) cujo bichinho é comum ,Mercados Financeiros :!:

Assim ,o que peço a todos é que cada vez mais ,este espaço se torne um ponto de encontro , onde todos se possam exprimir e mesmo sabendo que nunca as ideias serão comuns , as mesmas sejam respeitadas :!:

Para terminar e porque já vai longo o post,só uma lembrança, este espaço ,por muito que nos custe(lembrar), foi criado com fins comerciais e como tal não podemos esquecer de clicar nos banners que alimentam financeiramente o mesmo e não custa nada , é que clique a clique ............................................................................................................ enche a galinha o papo :P e eles ,a Administração ,merece :!:

Pois ,já sei,estou a ser chato e ...tá já bou :P mas uma ultima nota , para o convívio de hoje dos formandos e formador do 1º curso de AT 1 do Caldeirão :

O Pitéu de estalo as bebidas de estalar o anfitrião :shock: :shock: ( mais um pouco e toca a rastejar :P ),mas foi e sempre será um prazer em conviver com todos vós :!:

Agora , sim ......... um forte abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

JAOR...

por pergas » 20/6/2004 4:05

...que me desculpe a administração! Mas vou falar...ai ai! Quem manda :P !?
Não posso deixar passar despercebido o que de bom me proporcionou o caldeirão que foi o facto de ter conhecido excelentes pessoas neste cantinho,e, entre elas uma que nos dias que correm será um privilégio, para todos, atrevo-me mesmo a dizer, a LOTARIA, partilhar da amizade dele: ...os mais atentos já sabem, esse mesmo, oJAOR!e família!
Meu amigo, bem ou mal acompanhado, conta sempre comigo, para TUDO!

Grande Abraço
PS: Se calhar este comentário não diz nada à maioria do pessoal e nem o deveria ter postado, mas, teve de ser! Força meu amigo, és o MAIOR! Obrigado CALDEIRÃO!
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GaussSLB47, Google [Bot] e 641 visitantes