Página 1 de 1

MensagemEnviado: 20/6/2004 11:16
por arocha
Em relação à PT, e já o disse aqui noutros posts, em algumas zonas, paga quem quer ou por desconhecimento, pois algumas operadoras, nomeadamente a NOVIS e a ONI possuem rede própria, sem qualquer vínculo à PT. É só informarem-se, nomeadamente aqueles que residem junto ao litoral.

Liberalização ma non tropo

MensagemEnviado: 20/6/2004 7:33
por Aldeão global
Será que ao escolher outro fornecedor, o consumidor não terá que continuar a pagar à EDP o aluguer do contador, a taxa de potência e outras alcalavas à EDP, tal como continua a pagar à PT pelo aluguer do telefone fixo?
Bons negócios e melhor viver

Liberalização do mercado arranca para a semana!!!

MensagemEnviado: 20/6/2004 1:17
por Marco
Liberalização do mercado eléctrico para consumidores domésticos arranca a 1 de Julho

Carlos Tavares, o actual ministro da Economia, garantiu hoje que o decreto-lei que liberaliza o mercado eléctrico para os consumidores domésticos será aprovado num dos próximos conselhos de ministros, permitindo a sua entrada em vigor na data prevista, ou seja a 1 de Julho.

Segundo Carlos Tavares, a partir dessa data "todos os consumidores, sem excepção", vão poder escolher o fornecedor de energia, a exemplo do que já acontece, ainda que só no papel, com os consumidores industriais.

O ministro da Economia espera que a abertura do mercado potencie o surgimento de empresas nacionais interessadas em candidatarem-se a agentes distribuidores.

Fonte:
http://pt.portaldebolsa.com/pt/stocks/n ... p?id=29838

EDP - abertura 2ªF, em queda, não?

MensagemEnviado: 20/6/2004 1:14
por Marco
O facto de a partir de um de Julho, o Consumidor doméstico já poder recorrer a qualquer fornecedor, notícia esta difundida após o fecho do mercado, e quando se perepectivava que tal já etivesse adiado para as calendas gregas, poderá provovar algum pânico na abertura de 2ªF e atirar a EDP para próximo dos 2.20, tal como sucedeu com a notícia do presumível aumento de Capital para comprar a totalidade da HidroCantábrico.

Que vos parece?