Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq na dança dos bears ............

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 21/6/2004 1:03

Nem bandeira nem coisa nenhuma ,pode ser que se venha a formar ,mas neste momento , não a linha de suporte não tem validade foi apanhada pelo swing de subida e como tal não pode e não deve ser o suporte da dita bandeira é uma linha no ar :wink: :!:

Deixo o gráfico com a tal linha onde se pode ver o que escrevi e como é que apanhei o erro??? simples ,muito simples(até posso estar errado e aí o prof pimba porrada :P ), ponho sempre em causa as minhas tomadas de decisão :shock: e depois dá nisto :P

Cmpts

PS: para o Visitante que escreveu :

Por curiosidade, alguém de vós que escreveu acima, detêm acções neste momento?

Vai ser preciso ter... SORTE.


Resposta : Eu tenho ,desde já o meu muito obrigado :!:
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (17.51 KiB) Visualizado 310 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia

E se essa resistencia suporte vier a ser quebrada?

por homemdoswarrants » 21/6/2004 0:10

E se essa resistencia suporte vier supostamente a ser quebrada em baixa , confirmando o breckout, já imaginarao onde se possa estabelecer novo suporte referencia?
Ou eu estou a ver muito mal e confesso que de A.T. nada entendo, mas verei uma auto-estrada rumo a sul , onde seu fim , pode estar nos valores de Abril 2003.
Nao estou a antecipar nenhum Crash e hoje em dia existem mecanismos que nao o permitem tao facilmente , mas olhando para as figuras...
Vou ficar atento , pois se vier a confirmar , vou virar urso por muito tempo. :wink:
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
 
Mensagens: 1421
Registado: 5/9/2003 21:18

por Visitante » 20/6/2004 12:34

Na bolsa existe uma frase muito sólida que diz "A tendência é sua amiga" (The trend is your friend).

Olho para os gráficos e a coisa evidente que vejo é uma tendência de queda de médio-prazo!

Um gráfico não mente sobre o que está a acontecer!

Por curiosidade, alguém de vós que escreveu acima, detêm acções neste momento?

Vai ser preciso ter... SORTE.
Visitante
 

por Ertai- » 19/6/2004 13:23

Porque não metes os gráficos do SP500 e do DJIA..

Ao contrário do NAS subiram ainda mais esta semana, DJIA acima dos 10400 e SP500 acima dos 1130 !

Engraçado ver estes dois acima das resistências, e os "NASes" abaixo..

Penso que esta 2ªfeira poderá ser a tal explosão.. já não temos "manipulações" de futuros e options a pesarem nos mercados..

Resta esperar e com o dedo no gatilho :)
Ertai-
 

por JAOR » 19/6/2004 10:08

Nem foi preciso esperar pela confirmação do breakout ,simplesmente ,não houve breakout .Há semelhança do Composite no 100 a LTd cada vez ganha mais força e o mercado não a tem para a romper .

O Nasdaq 100 pode estar a formar uma bandeira ,figura de continuidade ,vamos esperar para ver.

O coisa é certa, nem Bull nem Bear ,mas que vai estoirar ,vai e acredito que o movimento que sair daqui simplesmente não vai dar tempo para pensar .

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (18.03 KiB) Visualizado 477 vezes
Nasdaq composite.png
Nasdaq composite.png (16.83 KiB) Visualizado 476 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia

por pacientemente » 18/6/2004 17:12

O que é um facto é que está a ficar um topo arredondadinho, se for para baixo no médio prazo, começa a ser tempo de vir cá a baixo... Algumas acções estão mais avançadas, vejam por exemplo a ADI.
pacientemente
 

xiiii

por scuba » 18/6/2004 16:33

isto é só metáforas!!





abraço
scuba
 

Re: Nasdaq na dança dos bears ............

por Visitante » 18/6/2004 15:59

JAOR Escreveu:Pois é ,quem entrou curto ou teima a dizer que o mercado vai para baixo , a resposta do mercado é evidente , nem para cima ,nem para baixo ,lateral até um dia

É também uma verdade para quem está longo e diz que os mercados vão para cima.

"Lateral até um dia" é a frase chave...
Visitante
 

Nasdaq na dança dos bears ............

por JAOR » 18/6/2004 15:30

Pois é ,quem entrou curto ou teima a dizer que o mercado vai para baixo , a resposta do mercado é evidente , nem para cima ,nem para baixo ,lateral até um dia :roll:

Cmpts
Anexos
Nasdaq 100.png
Nasdaq 100.png (17.25 KiB) Visualizado 668 vezes
Nasdaq Composite.png
Nasdaq Composite.png (16.66 KiB) Visualizado 668 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4284
Registado: 23/11/2002 1:43
Localização: V. N. Gaia


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 452 visitantes