NASDAQ - Breakout para hoje? (ou 2ª)
12 mensagens
|Página 1 de 1

If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Breakout?
Bem Vampiro, os mercados continuam a me dizer que a minha análise inicial estava correcta..
E será desta vez o breakout ?
Para hoje a minha LT do NASDAQ C. já foi quebrada em alta, claro que precisa de mais uma sessões a fechar acima para considerarmos um Breakout sólido.
Ficam aqui os gráficos, tal como dizia antes, isto têm sido "Bear Traps" uma atrás das outras..
E será desta vez o breakout ?
Para hoje a minha LT do NASDAQ C. já foi quebrada em alta, claro que precisa de mais uma sessões a fechar acima para considerarmos um Breakout sólido.
Ficam aqui os gráficos, tal como dizia antes, isto têm sido "Bear Traps" uma atrás das outras..
- Anexos
-
- sp500.png (14.12 KiB) Visualizado 409 vezes
-
- nasdaq.png (16.65 KiB) Visualizado 408 vezes

Possuo posição short no dax nos 4000 pontos e bcp nos 1.95... preparado para stopar caso o mercado me demonstre que está com alguma força... stop dax 4050 e bcp 1.98.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
Rui o mercado o ano passado fez puxadas em Junho.. não existem razões para que não o volte a fazer..
Outra coisa, com o expirar de futuros os índices sempre, ou quase sempre reagiram em alta..
Penso que se não confirmar hoje, poderá ficar encostado as LTs..
2ªfeira já sem os futuros e stock options (das opções não tenho a certeza) penso que o mercado vai reagir em alta..
Hoje deverá fechar em terreno positivo e acima dos 1990 do NASDAQ, 2ªfeira deverá ir em direcção a um breakout confirmado relativamente a LT descendente..
A ver vamos..
Outra coisa, com o expirar de futuros os índices sempre, ou quase sempre reagiram em alta..
Penso que se não confirmar hoje, poderá ficar encostado as LTs..
2ªfeira já sem os futuros e stock options (das opções não tenho a certeza) penso que o mercado vai reagir em alta..
Hoje deverá fechar em terreno positivo e acima dos 1990 do NASDAQ, 2ªfeira deverá ir em direcção a um breakout confirmado relativamente a LT descendente..
A ver vamos..
Re: Como distinguir?
Caróla de Águia Escreveu:Ó "homem do galo", como distinguir um fslso de um bom breakout?
É facil na próxima 2º logo se vê .Como ?? ficando acima da LTd ou mesmo hoje caso ele corrija .
mantebho o que escrevi, o mercado anda de lado e ainda não deu sinais evidentes de subida é claro que o contrário também é valido

Ahhhhhhhhhhhh e o galo não é meu, é emprestado

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Como distinguir?
Ó "homem do galo", como distinguir um fslso de um bom breakout?
-
Caróla de Águia
NASDAQ - Breakout para hoje? (ou 2ª)
Apesar de ainda estarmos com apenas 30 minutos de sessã o NASDAQ C. já rompeu de novo os 1990
Desde a semana passada que o resultado da minha análise é de que temos uma boa probabilidade de vermos a LT descendente de curto/médio prazo ser quebrada e possivelmente vermos as subidas do Bull market de longo prazo serem retomadas..
Volto a insistir nas subidas desde a curto ao longo prazo, será agora mais que nunca a oportunidade para um Breakout. Já hoje vemos o NASDAQ C. a reagir novamente à MM 200 dias.
Para hoje ou para 2ªfeira.. esse Breakout pode-se confirmar em parte hoje se o NASDAQ romper os 2000 pontos e ir se aproximar do topo da LT descendente..
A sessão de hoje vai ser bastante movimentada, para já confirma-se que os Bears têm tido falsos sinais uns atrás dos outros. O modo Bull ainda não está confirmado obviamente.. vamos ver como os 1990 pontos aguentam-se no intraday..
Aqui fica o gráfico para agora..
(Neste minuto NASDAQ C. vai nos 1994.5 pontos, SP500 bem acima do suporte dos 1125)
Desde a semana passada que o resultado da minha análise é de que temos uma boa probabilidade de vermos a LT descendente de curto/médio prazo ser quebrada e possivelmente vermos as subidas do Bull market de longo prazo serem retomadas..
Volto a insistir nas subidas desde a curto ao longo prazo, será agora mais que nunca a oportunidade para um Breakout. Já hoje vemos o NASDAQ C. a reagir novamente à MM 200 dias.
Para hoje ou para 2ªfeira.. esse Breakout pode-se confirmar em parte hoje se o NASDAQ romper os 2000 pontos e ir se aproximar do topo da LT descendente..
A sessão de hoje vai ser bastante movimentada, para já confirma-se que os Bears têm tido falsos sinais uns atrás dos outros. O modo Bull ainda não está confirmado obviamente.. vamos ver como os 1990 pontos aguentam-se no intraday..
Aqui fica o gráfico para agora..
(Neste minuto NASDAQ C. vai nos 1994.5 pontos, SP500 bem acima do suporte dos 1125)
- Anexos
-
- NASDAQ18Jun.png (24.4 KiB) Visualizado 757 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: mjcsreis e 99 visitantes