Euro, JAOR e demais...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Euro, JAOR e demais...
pergas Escreveu:...amigalhaço vou colocar os meus bonequitos! Diz lá o que pensas deles...parece quase a história do sentadinho do ndx, onde vem testar o topo da LTD....mas vai ser por pouco tempo...parece-me que esta retracção feita nos 1,235x vai fazer voar o euro, mas aguardemos.
Abraço e vou xonar!
hehehehehe este não assenta no sentadinho , mais parece que anda ao sabor do vento e vai andando ,no entanto , o caminho só pode ser para cima e mau seria se assim não fosse .Repara no volume (é mesmo o volume

ahhhhhhhhhhhh mete os posts do EUR/USD no tópico do Djo ,ficam mais aconchegadinhos

Um forte abraço e
Cmpts
PS :que chegue antes de Agosto aos 1.35 ,preciso de comprar muitos

grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
EUR/USD
Pergas,
Interessantes os teus gráficos. Gostei da iniciativa e penso que podes continuar (como o JAOR no Nasdaq)
Cmpts
Dark
Interessantes os teus gráficos. Gostei da iniciativa e penso que podes continuar (como o JAOR no Nasdaq)

Cmpts
Dark
Euro, JAOR e demais...
...amigalhaço vou colocar os meus bonequitos! Diz lá o que pensas deles...parece quase a história do sentadinho do ndx, onde vem testar o topo da LTD....mas vai ser por pouco tempo...parece-me que esta retracção feita nos 1,235x vai fazer voar o euro, mas aguardemos.
Abraço e vou xonar!
Abraço e vou xonar!

- Anexos
-
- euro170604mp.png (20.05 KiB) Visualizado 242 vezes
-
- eur1706cp.png (17.32 KiB) Visualizado 237 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: