2004-05-27 10:43, in
www.premio.pt
Calendário e características
A partir do dia 8 de Junho, as acções deixam de ser transaccionadas em Bolsa com o direito de participar na oferta.
O exercício dos direitos de subscrição decorrerá durante o período da oferta que se prevê que seja entre as 8.30 horas do dia 11 de Junho de 2004 e as 15h00 do dia 25 de Junho de 2004. As ordens de subscrição podem ser revogadas até 5 dias antes de findar o prazo da Oferta, ou seja, são irrevogáveis a partir do dia 21 de Junho de 2004, inclusive.
Os direitos de subscrição serão negociados em Bolsa de 11 a 21 de Junho, sendo possível negociar estes títulos fora do mercado regulamentado até ao dia 25 de Junho.
No caso de este aumento de capital não ficar completamente subscrito através do exercício dos direitos de preferência e a satisfação das ordens de rateio, o Millennium bcp investimento e o Banco BPI asseguram a subscrição das acções sobrantes, até ao limite de 12.586.487 acções.
De acordo com o prospecto, o pagamento do valor de subscrição das acções será efectuado em numerário e integralmente no acto de subscrição, devendo incluir o valor respeitante ao pedido de subscrição adicional. Sobre o preço de subscrição poderão recair comissões a pagar pelos subscritores, dependendo as mesmas da instituição financeira receptora das ordens de subscrição.
O Millennium bcp investimento foi a entidade escolhida para prestar os serviços de assistência e assegurar a colocação da emissão...
... Accionista maioritário acompanha
Os accionistas maioritários, representados pela Sociedade Francisco Manuel dos Santos SGPS, divulgaram que acompanham a oferta de modo a manter a sua posição de 57,94% no capital da empresa.