Nasdaq com shampoo???
19 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Don,
...mas contra a tendência, dificilmente combato! Já levei porrada que chegue...Prefiro ficar de fora...
Cumpts
Cumpts
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Caro amigo,
...a lateralização é de facto a condicionante! Mas repara que quanto mais tempo aqui ficar mais explosivo será o movimento, e estou em crer que para cima! Bull convicto... Quanto à EDP as tuas ondas costumam ser certeiras! Vou ficar atento ao teste à LTD...mas só atento...estou convencido que fura!
Grande abraço
Grande abraço
pergas
LOL
È com prazer redobrado que revejo os amigos. E sómente por essa condicionante emocional ,me vejo obrigado a esforço porventura inglório , de tentar analisar o dificilmente analisável.
Isto porquê? - Porque nos encontramos numa entediosa lateralização onde as resistencias e suportes horizontais são mais importantes do que eventuais linhas de tendencia ou outros padrões.
POrém, como afirmei, num esforço desesperado
, lá consegui uma onditas, sem qualquer cálculo temporal, sómente tentando adivinhar "as curvas"...nada mais !!
E acabou por dar esta "linda figura", que a ser assim , estariamos no decurso da D depois retraíria para E e finalmente , a vermelho e verde , que está na moda até domingo"
, lá iria toda pimpona por aí acima.
Ufa, estou exausto e pouco convencido
Um grande e sentido abraço
Fan do Cinzento
Isto porquê? - Porque nos encontramos numa entediosa lateralização onde as resistencias e suportes horizontais são mais importantes do que eventuais linhas de tendencia ou outros padrões.
POrém, como afirmei, num esforço desesperado

E acabou por dar esta "linda figura", que a ser assim , estariamos no decurso da D depois retraíria para E e finalmente , a vermelho e verde , que está na moda até domingo"

Ufa, estou exausto e pouco convencido

Um grande e sentido abraço

Fan do Cinzento
- Anexos
-
- PERGAS.png (16.13 KiB) Visualizado 828 vezes
-
Fan do Cinzento
Oh Cinzento,
...o teu olho clínico sempre em acção!
...independentemente de eu achar que vamos para cima, esse teu Xampoooo tá digno de um mestre!
Grande abraço
PS: Faz aí umas onditas para o BCP e EDP, se não fôr pedir muito!

Grande abraço
PS: Faz aí umas onditas para o BCP e EDP, se não fôr pedir muito!
pergas
Presumo que o shampoo seja da marca H&S
Aqui está uma forma muito agradável de expôr as ideias com "omoplata", "fractura exposta" e "ombro descaído" à mistura, heheheheh
Abraço

Aqui está uma forma muito agradável de expôr as ideias com "omoplata", "fractura exposta" e "ombro descaído" à mistura, heheheheh

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Meus Caros,
Como é possível acreditar num Bear market?!
Os mercados estão a cair desde o início do ano, correspondendo a expectativas de mercado bem piores q as actuais...não será óbvio q os institucionais estão a aproveitar a fraqueza relativa dos mercados para acumular?!...é nestes momentos de viragem de tendência dos mercados q os smarts fazem €€€...pq não apanhar a boleia?!
Bons investimentos.
PS: Obrigado inflação.
Como é possível acreditar num Bear market?!
Os mercados estão a cair desde o início do ano, correspondendo a expectativas de mercado bem piores q as actuais...não será óbvio q os institucionais estão a aproveitar a fraqueza relativa dos mercados para acumular?!...é nestes momentos de viragem de tendência dos mercados q os smarts fazem €€€...pq não apanhar a boleia?!
Bons investimentos.
PS: Obrigado inflação.

-
Visitante
Cada um tem a sua opinião, eu respeito a sua..
Não interessa em que estado estão os mercados, um ataque terrorista de larga escala seria sempre mal visto pelos investidores..
Estou apenas a falar em termos técnicos, se olhar para o estado da economia Americana então já não diria o mesmo. Está com um crescimento tão impressionante que qualquer argumento Bear contra isso caíria por terra..
Não interessa em que estado estão os mercados, um ataque terrorista de larga escala seria sempre mal visto pelos investidores..
Estou apenas a falar em termos técnicos, se olhar para o estado da economia Americana então já não diria o mesmo. Está com um crescimento tão impressionante que qualquer argumento Bear contra isso caíria por terra..
Ertai não há é nenhuma segurança para os longos... Os mercados estão presos por um fio... Basta haver qq coisa a nivel de terrorismo ou a nivel energético para isto descarrilar. Até podem não estar curtos, mas longos acho muito mais perigoso neste momento.
destiny
- Registado: 24/3/2004 15:46
Não sei...
...mas isto está impróprio para cardíacos!!!
Também partilho a ideia de que quando se decidir, vai explodir ou implodir. Mas a expectativa de quem está fora é grande para tentar perceber o caminho.
Quo Vadis Nasdaq?
Bons negócios
P.
Também partilho a ideia de que quando se decidir, vai explodir ou implodir. Mas a expectativa de quem está fora é grande para tentar perceber o caminho.
Quo Vadis Nasdaq?
Bons negócios
P.
-
Visitante
Nasdaq com shampoo???

Cumprimentos
Fan do Cinzento
- Anexos
-
- shampoo.png (25.62 KiB) Visualizado 1368 vezes
-
Fan do Cinzento
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 125 visitantes