Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 17/6/2004 18:13

Muito chato mesmo :cry:

No NASDAQ e algumas acções que acompanho também parece que abanam conforme o vento muda... e quando muda todos os dias..

Até tenho sinais que históricamente seriam seguros e que simplesmente estão hoje a dar sinal inverso..

Vamos ver como os mercados reagem com o expirar dos futuros para este mês

Registado: 11/5/2003 12:11

por Pata-Hari » 17/6/2004 16:29

Isto é ridiculo, mas a vela de hoje anula a de ontem mais uma vez.... é daquelas situações terriveis para quem teve a coragem de entrar, e que vê mais uma vez anulado o sinal... :| . O mercado anda mesmo impróprio...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Ertai » 17/6/2004 11:03

Finalmente o PSI20 começa a dar sinais de vida..

PT e PTM são aquelas que me estão a dar os sinais mais fortes e viáveis de compra..

PT já desenhou parte do movimento, PTM ainda têm muita subida para aproveitar..

Abraço

Registado: 11/5/2003 12:11

por Pata-Hari » 17/6/2004 10:27

Bem, e aqui fica o update. Ontem à tarde não me foi possivel acompanhar a sessão e o fecho, mas o sinal de força anulando as velas mais feias, foi dado.

Parabéns ao jas que deve estar aos pulinhos, heheh!
Anexos
ptc2.png
ptc2.png (24.01 KiB) Visualizado 649 vezes
Administrador Fórum

por Visitante » 16/6/2004 17:43

Onde disse "Nop." queria dizer "Eu não." (para n me acusarem de andar a falar pelos outros... :roll: )

e agora se me permitem, vou prá Catedral do meu Glorioso ver fazer-se História! :)

abraço,
D1as
Visitante

por nunofaustino » 16/6/2004 17:43

JAS... Já só faltam 2% para poderes sorrir um pouco melhor ... :)

Um abraço e continua a puxar por ela como fizéste hoje :)

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Re: PTC g.a.

por Visitante » 16/6/2004 17:35

JAS Escreveu:Alguém prevê aguaceiros para amanhã?

Nop.
Prevejo um belo dia para amanhã com o verde da nossa Bandeira a reacender a esperança que perto dos dias finais de glória de este Euro ainda vão ser (d)escritos em Português.

[esta palheta toda pra dizer que continuo a acreditar nas subidas até ao fim do mês... :roll:
pq? pq os mercados já descontaram uma subida dos juros para dia 30 (ao terem lateralizado quase meio ano sem se afastarem dos máximos), logo, a meu ver já n existem (neste momento, por mim perceptiveis) razões para o não retomar da tendência ascendente]

D1as
Visitante

por Touro » 16/6/2004 17:20

Serão os detentores de warrants com vencimento no próximo dia 18 que estão a puxar por ela? :lol:
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Re: PTC g.a.

por JAS » 16/6/2004 16:56

Pata-Hari Escreveu:mas se quiser fazer um fim de tarde acima da abertura de hoje, talvez signifique que o upswing recomeça....

Moral da história, esperar pelo fim do dia para ver.

O fim do dia esteve com um Sol radioso e temperaturas altas.
Alguém prevê aguaceiros para amanhã?

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

PTC g.a.

por Pata-Hari » 16/6/2004 9:46

Aqui fica....

O dia de hoje é um daqueles dias que me faz pensar que o mercado continua pouco próprio para grandes trades. O ultimo swing teria sempre que ser grande e forte dado o tamanho da queda, esse era um trade com boas probabilidades de acerto e de sucesso. No entanto, o fim do swing começa neste momento a deixar dúvidas. Eu preferiria ver um novo minimo e não um novo máximo relativamente a ontem, hehe. Ou seja, se a ptc ficar assim, penso que não é um sinal claro, mas se quiser fazer um fim de tarde acima da abertura de hoje, talvez signifique que o upswing recomeça....

Moral da história, esperar pelo fim do dia para ver. :|
Anexos
ptc.png
ptc.png (24.17 KiB) Visualizado 875 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 121 visitantes