DAX pela fresquinha ........
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Reflexão
vmerck Escreveu:pensas de q ???? ainda a uns dias pensavas q era para baixo, em q ficamos?
Q diz o grafico? q pensas tu? não te confundas.....
Desculpe lá ,como é ,não te confundas ??? eu nunca me confundo e se o fizer é problema só meu
Meu caro nem sei se disse que ia para baixo e nem vou procurar ,mas isso nem tem discussão .Para já não negoceio o Dax e se ele me diz que quer ir para cima ,vai ,se me diz que quer ir para baixo ,vai.Neste momento ,só vejo um possivel ataque à LTd ,só e foi isso que escrevi

O que agradeço é que não confunda o que não há para confundir .
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
DAX pela fresquinha ........
Os 4000 pontos já se foram ,agora o ataque à LTd ,que em caso de quebra ,vamos para os máximos ,penso eu de que
isto é ,se não vier ventos fortes do sul
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- DAX.png (11.63 KiB) Visualizado 292 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alentejo41, Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Investor Tuga, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 99 visitantes