Gráficos - ajuda
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro perdido ,se poder e quiser fazer o registo no site,terei todo o gosto em o ajudar no meta ,é que só registado podem ser trocadas MP's
Abraço e
Cmpts

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Existem diversos programas (e até sites) onde criar os gráficos.
O programa mais popular é o Metastock.
Para títulos e índices americanos o Stockcharts (www.stockcharts.com) é uma boa solução online.
O programa mais popular é o Metastock.
Para títulos e índices americanos o Stockcharts (www.stockcharts.com) é uma boa solução online.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Gráficos - ajuda
Boas!
Acabei de chegar e podendo parecer muito estúpido, alguém me pode dizer em que programa é que fazem os gráficos que apresentam?
Desde já o meu muito obrigado.
Abraço
Acabei de chegar e podendo parecer muito estúpido, alguém me pode dizer em que programa é que fazem os gráficos que apresentam?
Desde já o meu muito obrigado.
Abraço
-
perdido
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alentejo41, Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Investor Tuga, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 101 visitantes