Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq pelo calor ............

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 16/6/2004 2:52

Faltou o outro :roll: :wink:

Cmpts
Anexos
NASDAQ COMP.png
NASDAQ COMP.png (11.57 KiB) Visualizado 559 vezes
NASDAQ 100.png
NASDAQ 100.png (14.26 KiB) Visualizado 555 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 16/6/2004 2:44

Acredito que sim ,Ertai,quem abriu posições curtas ontem ,hoje , deve andar a fazer muitas contas :roll: O engraçado é que ontem ,o panorama seria( para alguns ) muito bear e hoje ??? passa para Bull :wink:

:mrgreen: Só mesmo estes Américas :P
Anexos
NASDAQ 100.png
NASDAQ 100.png (14.26 KiB) Visualizado 563 vezes

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por Ertai » 15/6/2004 20:15

O "Bear Trap" confirma-se e com força..

Se os índices fecharem hoje tal e qual como estão hoje, vamos ver muitos short covers nas próximas sessões.

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 15/6/2004 17:21

:mrgreen: :mrgreen:

Meus senhores ,vamos falar de bolsa :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marco,tira o homem do balneário e mete-o no próximo avião para a conchichina :mrgreen: :mrgreen:

Fica o nasdaq actualizado .

Cmpts
Anexos
NASDAQ 100.png
NASDAQ 100.png (11.93 KiB) Visualizado 658 vezes
NASDAQ COMP.png
NASDAQ COMP.png (12.61 KiB) Visualizado 661 vezes

por MarcoAntonio » 15/6/2004 16:50

Pronto, eu deixo o homem sair... Mas não me responsabilizo pelo que acontecer no Portugal-Russia. É só para não dizerem que eu sou mauzinho.

Até já, vou por o cachecol da Letónia ao pescoço...
:mrgreen:

Ainda não me esqueci de 96.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Patdav » 15/6/2004 16:33

(off topic)

É verdade.......
Marco! :mrgreen: Vê se já chega de castigo :mrgreen: , e vê se já dá para tirares o homem do balneário :roll: , é que já lá está vai para três dias............já deve chegar não? Deixa lá o homem sair......

:wink:
abraço
patdav

.....ó homem tenha calma.......já falei com o Marco António......ele é que tem a chave......tenha calma.......não dê pontapés na porta.....olhe que isso é novo.........tenha calma........ufaaaaaa.
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por Patdav » 15/6/2004 16:10

Resumindo, para ficar mais claro :mrgreen:

CP :arrow: Neutro, Mas...caso quebre em baixa os 1960 Fico bear
MP :arrow: Bear :(
LP :arrow: Bull

Marco António :mrgreen:
Lolllllllllll

Nãaaaaaaaaa, de maneira alguma, é um degradé para tornar a minha assinatura um pouco mais suave que penso que se enquadra mais no ambiente do fórum (tons).
E aproveitando também para não chocar os demais fóristas com os tons tão carregados da nossa bandeira. :mrgreen:
Esta era a anterior..
Imagem
Optei pela presente assinatura temporariamente como sinal de apoio à selecção de todos nós, da mesma forma que pontualmente opto por outros sinais exteriores de manifestação de apoios ou estados de espirito.
Porquê :twisted: Num gostas?????? :mrgreen: :P :P

abraços
Patdav

por JAOR » 15/6/2004 16:04

Patdav Escreveu:Lá calor...está (pelo menos aqui)

Nada a acrescentar amigo Jaor, como já dito :wink: a unica linha nova que tinha no meu gráfico era o suporte dos 1960, pelos vistos nem foi testado :)

Rola a bola....

Abraço
patdav

Pois é pat ,a dos 1960 andava esquecida ,mas como sempre conto com todos para me abrirem os olhos ,tipo :shock: :mrgreen: :mrgreen:

Um grande abraço a todos e

Cmpts

por MarcoAntonio » 15/6/2004 15:53

Patdav, essas cores tão deslavadas na bandeira é alguma indirecta para os rapazes lá para as bandas de Alcochete?
:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Patdav » 15/6/2004 15:50

Lá calor...está (pelo menos aqui)

Nada a acrescentar amigo Jaor, como já dito :wink: a unica linha nova que tinha no meu gráfico era o suporte dos 1960, pelos vistos nem foi testado :)

Rola a bola....

Abraço
patdav

por Ertai » 15/6/2004 15:45

Volto a dizer que a minha prespectiva Bull está cada vez mais forte desde a semana passada..

Tenho visto que muitos não hesitaram em dizer que este swing ascendente está acabado, na minha opinião os sinais de falsos breakouts têm estado cada vez mais fortes..

Isso mais os dados económicos e o Fed.. as coisas podem tornar-se muito negras..

Já na semana passada tivemos uma Bear Trap, penso que todos os que estão de fora deverão continuar de fora.. Entrar em curtos agora, tal como outros membros do caldeirão têm vindo a opinar, não me parece a estratégia mais segura..

Isto está muito neutro e penso que um sinal Bull não tardará muito a vir...

Registado: 11/5/2003 12:11

Nasdaq pelo calor ............

por JAOR » 15/6/2004 15:39

Nasdaq muito hot ,demasiado ??? Não sei ,vá lá entender estes américas .As velas de ontem já estão anuladas e a correção do upswing ficou pela metade ,sinal bull :roll:

Cmpts

Ps : Pat ,ertai,TRSM toca a botar faladura :P ( o prof não ,porque já sei que vem porrada :oops:
Anexos
NASDAQ COMP.png
NASDAQ COMP.png (13.26 KiB) Visualizado 871 vezes
NASDAQ 100.png
NASDAQ 100.png (12.77 KiB) Visualizado 866 vezes

Quem está ligado: