Dax pela fresquinha ..............
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Amanhã
Anonymous Escreveu:Joar, será que amanhã podemos esperar alguma recuperação do Dax, dado ter tocado o fundo do canal? Obrigado.
Caro visitante ,estou às escuras ,sem base de dados ,não posso actualizar os gráficos .
O Fan do Cinzento , já deixou a sua visão e a minha para responder à sua pergunta é : no ultimo trambolhão dos States escrevi +/- o DAx costuma andar a reboque dos States ,para no dia seguinte ,abrir em alta ,como toda a Europa e fechar em máximos

Sei que o não ajudei ,mas é a minha maneira de estar no mercado ,amanhã??? logo se vê

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Numa Europa toda vermelhona , o Dax quer fazer as honras da casa
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- DAX.png (12.88 KiB) Visualizado 471 vezes
Dax pela fresquinha ..............
Novamente a entrar no canal ............ e os 4000 pontos a serem testados .
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- Dax.png (13.39 KiB) Visualizado 528 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, hugob0ss, Luzemburg, m-m, MADxMAX, malakas, maturidade, Mr.Warrior, Mymous, navaldoc, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, sempreamesma, trilhos2006, VALHALLA, Àlvaro e 105 visitantes