Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax ......................

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 11/6/2004 18:55

Eu disse que gostava e estava sempre a aprender ,é claro que só num swing de subida é que a menina ou menino :-k tem esse significado ,isto é ,pode marcar um topo ou uma resistência , o que não é o caso ,como dizes e bem . É isto que faz falta ,porrada é assim que se aprende :mrgreen:

O melhor do curso :-k isso são cantigas ,todos fomos os melhores,porque saimos com muitos mais conhecimentos de AT e volto a dizer , com outra maneira de olhar o mercado .Quanto ao Prof,depois conto um segredo ,eu e todos vimos ,com que então ....coca-cola :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já sei que vou levar porrada, mas pronto lá tenho que levar,afinal cada um só tem o que merece :P

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por TRSM » 11/6/2004 18:39

Se essa candle surgisse durante um swing de alta realmente denominaria-se Hanging man que necessitava de confirmação na sessão seguinte, mas como podes verificar a candle de hoje formou-se dentro de uma consolidação ligeiramente descendente de 4 dias que o Dax vem formando, logo não é o mesmo formação.

Caso essa candle surgisse num swing de baixa seria um hammer

Doji é toda a candle que faça um fecho quase igual á abertura, sinal de indecisão.

Também sei pelo meu amigo(Avintes) que foste o melhor do curso, mais uma vez parabéns, aprendeste em pouco tempo, aquilo que me levou meses, e sempre a aprender(todos os dias há coisas novas), mas eu não tive Profº :wink:

Registado: 5/11/2002 11:30

por JAOR » 11/6/2004 18:10

Meu malandreco,só mesmo tu para ficar com a corda na garganta :P

Aqui ,não dá ideia ,mas no meta ela fica com um corpo ainda razoavel e com uma pontinha no cimo :mrgreen: ,conclusão ,para mim é um "enforcado" ou Hanging Man .Repara nestes valores :

Abertura--- 4017,45

Máximo ---- 4019,38

Mínímo ---- 3993,27

Fecho ----- 4014,27

Muito parecida com a vela do dia 30/03/2004

porque ficou tipo doji :roll: ná sei :mrgreen:

Obrigado pelo elogio , mas eu sei que muito tenho que aprender e é por isso que vou postando os gráficos no intuito de umas críticas construtivas .Eu ,meu caro amigo ,sou dos tais que quanto mais sei ,mais sei que nada sei isto é a verdade :!:

Um grande abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por TRSM » 11/6/2004 17:10

lol

Ora diz lá o nome dela Jaor? :wink:

Não é assim tão má como parece: Faz um dojizito , mas com uma sombra inferior grande.

Embora um doji seja sinal de indecisão, neste padrão para já pouco indica.

abraço e parabéns pelos excelentes gráficos que tens apresentado(muito tens evoluido pá :lol: )

Registado: 5/11/2002 11:30

por JAOR » 11/6/2004 16:52

E pronto , acabou mais uma semana e acabou para o Dax com uma velinha muitoooooooooo feia ( não digo o nome ,senão ...pimba levo porrada :wink: ).Uma vela bearish que precisa de confirmação na próxima sessão, a ver vamos :roll:

Fica o gráfico .

Cmpts
Anexos
Dax.png
Dax.png (13.97 KiB) Visualizado 326 vezes

por JAOR » 11/6/2004 10:07

Bommmmmmmmmmmm dia mad cow bull , como dizes ,não passam de bonecos :mrgreen:

Nada tenho contra o teu ,mas prefiro o meu :P e gostos ,não se discutem :mrgreen: :mrgreen:

O mais importante é que o teu boneco dê para negociares e sendo assim ,bota pr'a frentex :wink:

Um abraço e

Cmpts

por mad cow bull » 11/6/2004 9:52

Bom dia Jaor

Também tenho essa LTd no meu gráfico, mas o meu "boneco" está ligeiramente diferente.
Tracei uma LTa desde os minímos de Maio a 3710, que hoje deve andar por volta dos 3950.
Este valor coincide com a mm50, que tem sido uma referência importante no Dax ( foi suporte em Abril e resistência nos finais de Maio ).
Também incluo a mme10 que tem servido para confirmar a tendência de curto prazo, que neste caso é de alta.
Antevejo 3 hipóteses no Dax:
1) Quebra do máximo relativo a 4040 e teste aos 4150
2) Consolidação na zona dos 3990/4040 " à espera " da LTa e da MMe10
3) Quebra da LTa e possível ida aos 3710/3690
Assim de certeza que acerto :lol:
Mas o que me parece mais negociável seria uma quebra da LTa e da mm50 com a mme10 a passar a ter inclinação negativa.

Um abraço.
Anexos
DAX 10062004.gif
DAX 10062004.gif (23.37 KiB) Visualizado 400 vezes
Antes morto que vermelho !!!

Registado: 21/7/2003 17:32

Dax ......................

por JAOR » 11/6/2004 9:27

A querer entrar novamente no canal .

Cmpts
Anexos
Dax.png
Dax.png (14.47 KiB) Visualizado 436 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], mjcsreis e 89 visitantes