Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

site "Onmarkets"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Mas que coisa....

por Sicuta » 13/6/2004 0:37

Parece que os sitios de bolsa estão todos a ser atacados. Isto terá alguma coisa a ver com atentados por causa dos Euros....?'
Sicuta

Esclarecimento

por Rui Pedro » 13/6/2004 0:15

Caros Amigos

Em primeiro lugar quero agradecer a atenção do Marco António em ter-me alertado de que teriam aqui perguntado pela situação do site OnMarkets.com do qual eu sou responsável.

Assim informo que dado o nosso servidor ter sido alvo de um ataque estamos à 1 semana a tentar resolver o problema estando todos os sites, da rede em que estamos inseridos, em baixo incluíndo o site Onbolsa.com.

Tentaremos que esta situação esteja resolvida o mais brevemente possível mas sobre a qual também somos de certo modo alheios.

Aproveito também para informar que o servidor de email encontra-se na mesma rede pelo que desde que os sites foram abaixo ficámos também sem email´s.
Como email alternativo tenho o email ruipedrola@netcabo.pt

A todos ficam as desculpas pelo sucedido e fica essencialmente o meu agradecimento ao Caldeirãodebolsa e seus responsáveis pelo facto de me alertarem sobre o post existente assim como o agradecimento também pela autorização para responder ao mesmo sem que este post se torne uma mensagem, de alguma forma, publicitária pois como todos deverão decerto compreender não é de modo nenhum essa intenção.

A todos os meus cumprimentos e felicidades para o Caldeirãodebolsa.com

Rui Pedro
OnMarkets.com

Registado: 17/12/2002 16:56

Provavelmente...

por Visitante » 11/6/2004 12:40

...não pagaram as contas de Internet, eh, eh, eh.
Visitante

por Pata-Hari » 11/6/2004 11:11

Porque não envia um mail ao responsável do site?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 11/6/2004 11:02

........
Visitante

site "Onmarkets"

por liberal » 10/6/2004 11:37

Sabem o que se passou com o site "On markets" ? Tento aceder e não consigo ! Que se passará ? Obrigado a quem souber.
liberal

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], mjcsreis e 88 visitantes