Ulisses, ainda a propósito do arbitragista do CBI
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pata,
Sem querer defender o arbitragista co CBI (não sou cliente nem me pagam para isso!
) eu diria que fazer arbitragem no Psi é muito menos linear do que em futuros sobre uma acção. É que teria que actuar em 20 acções diferentes, com 20 "spreads" diferentes. É claro que o arbitragista já deve ter um programa para isso, mas também deve implicar um número de contratos razoável, para conseguir replicar o Psi de uma forma razoavelmente aproximada.
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Sem querer defender o arbitragista co CBI (não sou cliente nem me pagam para isso!

Um abraço do
Fernando dos Aidos
Ulisses, ainda a propósito do arbitragista do CBI
Estive a falar com ele, e faz arbitragem tambem para clientes de outras corretoras (mas apenas acções, não faz psis ).
Obviamente não faz os mesmos valores que faria para clientes CBI, mas já é muito bom... a liquidez do nosso mercado de futuros é tão baixa que é excelente ter esta oportunidade de negociar com o arbitragista.
Muito obrigado pela dica !
Obviamente não faz os mesmos valores que faria para clientes CBI, mas já é muito bom... a liquidez do nosso mercado de futuros é tão baixa que é excelente ter esta oportunidade de negociar com o arbitragista.
Muito obrigado pela dica !
- Registado: 7/11/2002 22:45
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 131 visitantes