PTC - patiana, g.a.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Desculpem-me, parece que estou em desacordo com a maioria. Penso que hoje foi um excelente dia para shortar PTC. Nao me peçam que fundamente.
Pensem e encontrem voçes proprios a explicação para esta afirmaçao:
«Quem comprou futuros PTC hoje corre muito mais risco de perder do que quem vendeu».
Anotem os preços e amanhã tirem as conclusoes.
Amanhã pq? Eu nao consigo conceber trading de futuros ou mesmo warrants a medio ou longo prazo, pode ser que venha a mudar de opiniao, mas agora custa-me a creditar haja que faça expeculaçao com derivados a medio/longo prazo.
Nao quero ser dono da razao, até costumo estar enganado, mas cada vez estou menos vezes.
Pensem e encontrem voçes proprios a explicação para esta afirmaçao:
«Quem comprou futuros PTC hoje corre muito mais risco de perder do que quem vendeu».
Anotem os preços e amanhã tirem as conclusoes.
Amanhã pq? Eu nao consigo conceber trading de futuros ou mesmo warrants a medio ou longo prazo, pode ser que venha a mudar de opiniao, mas agora custa-me a creditar haja que faça expeculaçao com derivados a medio/longo prazo.
Nao quero ser dono da razao, até costumo estar enganado, mas cada vez estou menos vezes.
Um abraço
JN
JN
Eu da minha parte fico indecisa quanto à continuação da descida....
Por isso optei por fechar puts, mas fiquei sem qq sinal de entrada longa, no entanto. Ah, convém dizer que vou de férias no fim-de-semana e não contava levar os puts no bolso, portanto teria que os fechar até sexta-feira, de qq modo.
Por isso optei por fechar puts, mas fiquei sem qq sinal de entrada longa, no entanto. Ah, convém dizer que vou de férias no fim-de-semana e não contava levar os puts no bolso, portanto teria que os fechar até sexta-feira, de qq modo.
desculpem meter-me....
...mas como ainda sou um bocado "verdinho" nestes coisas...
afinal que perspectiva de curto (curtissimo) prazo é que têm para a PTC, agora que ela quebrou (?) este canal descendente?
Obrigado,
Vasco
afinal que perspectiva de curto (curtissimo) prazo é que têm para a PTC, agora que ela quebrou (?) este canal descendente?
Obrigado,
Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
Caros Flying Turtle e Croll...
...negociar PTC não é o mesmo que negociar índices. A PTC faz assim umas fintas
. Usa uma técnica diferente do que os índices. Aconselho-vos a estudarem o comportamento passado da nossa menina em comparação com o Dow por exemplo e a tirarem as vossas elações sobre as diferenças comportamentais. 

Olá, Patinha!
Como estás?
Tudo bem?
Olha, o meu palpite é o da descida a curto e médio prazo, mas isto é somente um palpite, uma intuição,
(até porque últimamente tenho andado um pouco afastada do mercado), tenho esta intuição, agora se estou certa ou não, o futuro o dirá...
Beijinhos,
Susana
Tudo bem?
Olha, o meu palpite é o da descida a curto e médio prazo, mas isto é somente um palpite, uma intuição,

Beijinhos,
Susana
Espero que esse canal continue a funcionar
É que o meu short PT não está a render como esperava
O nosso mercado vai ser o único verde da Europa e não só. Coisas que devem ter a ver com compras de natal de alguns PPR's e afins. Eles não esperaram pelos saldos de fim de ano...
Abraço
croll

O nosso mercado vai ser o único verde da Europa e não só. Coisas que devem ter a ver com compras de natal de alguns PPR's e afins. Eles não esperaram pelos saldos de fim de ano...

Abraço
croll
Patinha
A linha de venda do canal ficou em risco com este fecho...
É curioso que o que sucedeu hoje com a PT é consistente com as visões do arnie e do MarcoAntónio, afinal concordantes
, assim como com a do Gpinto e até com a hipótese de H&S aqui aventada hoje pelo Kore e secundada (ou antecipada, já não sei...) pelo JN.
Resumindo: Comecei a reconstruir uma aposta na retoma da descida, a reforçar eventualmente em função da evolução do título.
Claro que neste momento preciso a minha posição é perdedora, mas só não o seria se eu fosse bruxo ao ponto de adivinhar o topo. Vamos ver se acerto...
Beijinhos
FT
A linha de venda do canal ficou em risco com este fecho...
É curioso que o que sucedeu hoje com a PT é consistente com as visões do arnie e do MarcoAntónio, afinal concordantes

Resumindo: Comecei a reconstruir uma aposta na retoma da descida, a reforçar eventualmente em função da evolução do título.
Claro que neste momento preciso a minha posição é perdedora, mas só não o seria se eu fosse bruxo ao ponto de adivinhar o topo. Vamos ver se acerto...
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Eh eh eh...
...estes fechos são lindos
Não há dúvida de que a história repete-se...

Não há dúvida de que a história repete-se...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 132 visitantes