Página 1 de 1

Enviado:
9/6/2004 8:33
por Investaucalhas
Provalvemente têm alguma firewall ou o Norton internet security ligado.
Tentem desligá-lo, e vejam se funciona.
Cumprimentos

Enviado:
9/6/2004 0:16
por oscarcoelho
Também me acontece e não percebo porquê, e não pode ser erro de pw e sistema bloqueado porque sou cliente e tenho acesso às contas sem problemas.
Triiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!!!

Enviado:
8/6/2004 13:52
por Visitante
Aqui vai o número do helpdesk: 707500700


Enviado:
8/6/2004 13:45
por TRSM
Caro joão
Possivelmente aconteceu-lhe o seguinte:
Introduzio 3 vezes consecutivas os dados errados, logo a partir desse momento fica bloqueado.
Para resolver o problema contacte o AB7
activo

Enviado:
8/6/2004 13:29
por Tennis
Também já tive esse problema, durante cerca de duas semanas.
Ultimamente, tem andado bem...
Stream activobank7

Enviado:
8/6/2004 12:44
por joaojose
Boa Tarde,
Alguém sabe o que se passa com o stream do activo bank7 desde de ontem que não consigo ligar-me, ao lançar os código dá-me erro e volta a pedir para introduzir, tendo eu confirmado os códigos correcto.
Obrigado,