Problemas gerais de acesso ao caldeirão
4 mensagens
|Página 1 de 1
zé povinho Escreveu:desde as 08,00 horas que estou a tentar entrar e só agora o consegui.
não tive qualquer problema nos outros sites portugueses que já visitei hoje.
Zé Povinho, convém referir (embora isso já tenha sido dito várias vezes) que o Caldeirão não está alojado em Portugal. Encontra-se alojado num servidor nos Estados Unidos...
PS: Os problemas que surgiram hoje foram completamente alheios ao nosso servidor e apenas os ISP's ligados à PT (ou que usam recursos da PT) não conseguiam aceder. A título de exemplo, Kpnquest e Vianetworks acediam perfeitamente ao Caldeirão, entre outros. "Infelizmente" a maioría usa Netcabo ou ADSL...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Problemas gerais de acesso ao caldeirão
Bem, parece que a maior parte dos utilizadores estão esta manhã com problemas de acesso ao caldeirão
. Não é a netcabo em particular, é generalizado pelos ISPs portugueses (eu não tenho problemas e quem usa outros ISPs tb não).
O nosso programadorjá verificou que o problema não vem do servidor, e já está a tentar abrir uma porta de entrada alternativa, veremos se resulta...
Ficam as nossas desculpas apesar do problema nos ultrapassar.

O nosso programadorjá verificou que o problema não vem do servidor, e já está a tentar abrir uma porta de entrada alternativa, veremos se resulta...

Ficam as nossas desculpas apesar do problema nos ultrapassar.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: