Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ADCT - gráfico....opiniões precesam-se ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Touro » 8/6/2004 0:30

Todas as quebras de linhas de tendência, resistências, etc. têm de ser confirmadas, é preciso uma confirmação em preço e/ou tempo. Eu considero que há rotura apenas ao fim de 3 ou 4 dias a negociar acima da linha.

Já sei que vai dizer que assim perde-se parte do movimento de subida (caso presente), mas é mesmo assim e qualquer outra atitude é puro acto de adivinhação. Não podemos esquecer que se a rotura for verdadeira, o movimento será longo e haverá muito tempo para a tomada de ganhos. É a velha máxima de comprar caro para vender mais caro a funcionar.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

por MarcoAntonio » 8/6/2004 0:00

Só estou a ver este bocadinho do gráfico mas deixo duas observações:

:arrow: Uma quebra de uma LT por via de uma lateralização não é uma quebra credível e que mereça ser seguida (pelo menos em termos de timing não é relevante);

:arrow: Parece-me que existe de facto tb ali um S/R horizontal mas o fecho de hoje, se foi como mostra o gráfico, não é concludente (se ainda tivesse fechado nos máximos, assim é um tiro no escuro, pode ser para valer e pode não ser).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Caro Andrade

por homemdoswarrants » 7/6/2004 23:59

Se pensa entrar longo , eu esperaria que passasse 1º os 2.75
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

....

por andraderui » 7/6/2004 23:51

desculpem-me... como é óbvio ... "precisam-se" e não "precesam-se"

Registado: 12/11/2002 16:18

ADCT - gráfico....opiniões precesam-se ....

por andraderui » 7/6/2004 23:50

Rompeu ou não a linha descendente e a resistência????
O slow STO nos 80.....

1 abraço
andrade
Anexos
adct.JPG
adct.JPG (48.18 KiB) Visualizado 327 vezes

Registado: 12/11/2002 16:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], danielme1962, Denário, Phil2014 e 72 visitantes