Não se assustem com a Jerónimo Martins
16 mensagens
|Página 1 de 1
Visitante
Se fez bem ou não o mercado lhe dirá, o que importa neste momento é que está dentro; e
Se já entrou, agora há que ver se cotação vai no seu sentido , ou contra.
Se vai no sentido esperado deixe andar,
se não, defina um valor no qual sairá limitando perdas...
Se fez bem ou não o mercado lhe dirá, o que importa neste momento é que está dentro; e
Se já entrou, agora há que ver se cotação vai no seu sentido , ou contra.
Se vai no sentido esperado deixe andar,
se não, defina um valor no qual sairá limitando perdas...
Trend is your friend
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
tem PC? Eis uma espetacular ferramenta, click aqui
-
Visitante
Correcção
Os meus números têm uma gralha, 'roubei' 1 euro à cotação de fecho de ontem. Os valores que apresentei eram para um fecho a 8,78 EUR.
Só me apercebi hoje quando me preparava para comprar JMT a 7,88 EUR!
Confirmo os valores do Patdav. Quanto ao Heterocedastico, o valor do direito está mal calculado, deverá ser:
valor direito = (8.64-5)* 0.3135227242 = 1.1412
À cotação de hoje (8.80 EUR)o direito valeria 1.19 EUR.

Só me apercebi hoje quando me preparava para comprar JMT a 7,88 EUR!

Confirmo os valores do Patdav. Quanto ao Heterocedastico, o valor do direito está mal calculado, deverá ser:
valor direito = (8.64-5)* 0.3135227242 = 1.1412
À cotação de hoje (8.80 EUR)o direito valeria 1.19 EUR.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Olá Zé
Repara, os numeros que dei e disse que eram aproximados, eram os da correcção teorica, e o valor teórico dos direitos.
Os numeros que constam na ficha Azul, (onde tu viste o factor de subscrição), não são meus, são os oficiais!
Vê aqui, na pag 7
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd7610.pdf
abraço
patdav

Repara, os numeros que dei e disse que eram aproximados, eram os da correcção teorica, e o valor teórico dos direitos.
Os numeros que constam na ficha Azul, (onde tu viste o factor de subscrição), não são meus, são os oficiais!
Vê aqui, na pag 7

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd7610.pdf
abraço
patdav
..........................
Touro Escreveu:Os meus números não são esses:
Valor teórico da acção para amanhã: 7,879 EUR (-10,26%)
valor teórico dos direitos: 0,90 EUR (considero , no entanto, que não faz muito sentido falar neste valor uma vez que os direitos não vão negociar amanhã)
Olá touro

Os numeros que dei são aproximados.
A ideia foi registar o acontecimento, e calcular + - a correcção teórica, uma vez que como disseste os direitos não vão negociar hoje.
abraço
patdav
Os meus números não são esses:
valor teórico dos direitos: 0,90 EUR (considero , no entanto, que não faz muito sentido falar neste valor uma vez que os direitos não vão negociar amanhã)
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Não se assustem com a Jerónimo Martins
Hoje encerram a valer 9,78 euros.
Amanhã 08 de Junho as acções da Jerónimo Martins deverão sofrer uma correcção teórica de 1,14 euros (12%) correcção técnica unitária que corresponde ao valor teórico dos direitos.
O valor teórico dos direitos, à actual cotação, será de 1,14 euros (penso) e a partir de sexta-feira será possível negocia-los na Euronext Lisbon.
Os investidores que comprarem acções da Jerónimo Martins a partir de amanhã, não terão direito a participar directamente no aumento de capital em curso.
Xauuuuuuuu
Amanhã 08 de Junho as acções da Jerónimo Martins deverão sofrer uma correcção teórica de 1,14 euros (12%) correcção técnica unitária que corresponde ao valor teórico dos direitos.
O valor teórico dos direitos, à actual cotação, será de 1,14 euros (penso) e a partir de sexta-feira será possível negocia-los na Euronext Lisbon.
Os investidores que comprarem acções da Jerónimo Martins a partir de amanhã, não terão direito a participar directamente no aumento de capital em curso.
Xauuuuuuuu
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: