50% de touros
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ..
Anonymous Escreveu:Desculpa fproença mas acho que nao percebi: no primeiro parágrafo dizes que já estás 85% Touro; no parágrafo seguinte dizes que vais entrar curto... Se calhar sou eu que estou com os neurónios em baixo, mas nao percebi!. Um abraço.
Eu disse TOURO ? devia estar mesmo com fome, ainda não tinha almoçado. Foi um lapso meu, até que pelo resto do texto percebe-se bem que o meu sentimento é negativo, aliás, é negativo em todos os prazos curto (desde inicio do mês), médio e longo
Obrigado pela chamada de atenção ... sabes o que é mais curioso ? É que este lapso só foi falado por ti, mas certamente outro também terão reparado.
Abraço e obrigado
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Julgo que não Croll. Esses são os números da semana passada. Aliás, é curioso como estes dados saem às Quartas-feiras mas deve haver algum acordo que os impeça de serem expostos antes de Sexta. Eu tenho acesso a eles quando alguns analistas os referem, mas os dados concretos nunca são apresentados claramente no dia em que saem, o que não deixa de ser curioso.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
P/ Ulisses
Será que são estes os numeros divulgados e referentes à semana passada?
- Anexos
-
- sentiment.gif (3.7 KiB) Visualizado 1556 vezes
Ainda não percebi como se insere gráficos
Ainda não percebi como se insere gráficos, vamos lá ver se consigo :
Já agora acrescento que o volume do QQQ na pré abertura está elevado parece que a força dos TOUROS está eminente
Já agora acrescento que o volume do QQQ na pré abertura está elevado parece que a força dos TOUROS está eminente

- Anexos
-
- gif.gif (41.85 KiB) Visualizado 1605 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
85% TOURO
Ontem eu estava 50%, até sai do mercado por estar a desconfiar, apesar de estar mais do lado dos Touros (como tenho estado todo este mes) optei por sair fora, quem manda é o mercado e não sou eu, neste caso não há sentimentos que nos valham. Hoje ao ver os futuro já estou 85% TOURO novamente
Não estou arrependido apesar de saber hoje que o mais certo é entrar novamente curto, mais vale sair e reentrar do que correr demasiados riscos, já que a bolsa é arriscado por natureza.
No que diz respeito há sessão de hoje, suspeito que vá mesmo quebrar aquele pequeno canal lateral, ontem disse que por onde rebentasse era por onde eu deveria, é o mais lógico não é ? Se, como acho o mais provável quebrar o dito canal, então a projecção da bandeira (afinal há bandeira) dá-me mais ou menos 1265.
Outra coisa engraçada é o facto de dar proximamente na retracção dos 61.8, para quem quer saber o significado deste valor deixo aqui algo da AT que não precisa mais esclarecimentos :
Fibonacci numbers are based upon the Fibonacci sequence discovered by Leonardo de Fibonacci de Pisa (b.1170- - d.1240). Although the numeric series was devised as the solution to a problem about rabbits, the concept generally relates to all natural cycles of growth and decline. The problem is: If a newborn pair of rabbits requires one month to mature and at the end of the second month and every month thereafter reproduces itself, how many pairs will one have at the end of n months? The answer is: un. This answer is based upon the equation: un+1+1 = un+un-1.
The sequence of the Fibonacci numbers is as follows:
0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144.... up to infinity
Starting with zero and adding one begins the series. The calculation takes the sum of the two numbers and adds it to the second number in the addition.
(0+1=1)...(1+1=2)...(1+2=3)...(2+3=5)...(3+5=8)...(5+8=13)...(8+13=21)
After the eighth sequence of calculations, there are constant relationships that can be derived from the series. For example, if you divide the former number by the latter, it yields .618.
34/55 = .618181 ~ .618
55/89 = .617977 ~ .618
89/144 = .618055 ~ .618
Dividing the latter number by the former number derives another relationship from the sequence. This relationship yields approximately 1.618.
55/34 = 1.617647 ~ 1.618
89/55 = 1.618181 ~ 1.618
144/89 = 1.617977 ~ 1.618
Two other numbers often used when applying Fibonacci numbers to chart analysis, 0.786 and 1.27, are the square roots of 0.618 and 1.618.

Não estou arrependido apesar de saber hoje que o mais certo é entrar novamente curto, mais vale sair e reentrar do que correr demasiados riscos, já que a bolsa é arriscado por natureza.

No que diz respeito há sessão de hoje, suspeito que vá mesmo quebrar aquele pequeno canal lateral, ontem disse que por onde rebentasse era por onde eu deveria, é o mais lógico não é ? Se, como acho o mais provável quebrar o dito canal, então a projecção da bandeira (afinal há bandeira) dá-me mais ou menos 1265.

Outra coisa engraçada é o facto de dar proximamente na retracção dos 61.8, para quem quer saber o significado deste valor deixo aqui algo da AT que não precisa mais esclarecimentos :

Fibonacci numbers are based upon the Fibonacci sequence discovered by Leonardo de Fibonacci de Pisa (b.1170- - d.1240). Although the numeric series was devised as the solution to a problem about rabbits, the concept generally relates to all natural cycles of growth and decline. The problem is: If a newborn pair of rabbits requires one month to mature and at the end of the second month and every month thereafter reproduces itself, how many pairs will one have at the end of n months? The answer is: un. This answer is based upon the equation: un+1+1 = un+un-1.
The sequence of the Fibonacci numbers is as follows:
0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144.... up to infinity
Starting with zero and adding one begins the series. The calculation takes the sum of the two numbers and adds it to the second number in the addition.
(0+1=1)...(1+1=2)...(1+2=3)...(2+3=5)...(3+5=8)...(5+8=13)...(8+13=21)
After the eighth sequence of calculations, there are constant relationships that can be derived from the series. For example, if you divide the former number by the latter, it yields .618.
34/55 = .618181 ~ .618
55/89 = .617977 ~ .618
89/144 = .618055 ~ .618
Dividing the latter number by the former number derives another relationship from the sequence. This relationship yields approximately 1.618.
55/34 = 1.617647 ~ 1.618
89/55 = 1.618181 ~ 1.618
144/89 = 1.617977 ~ 1.618
Two other numbers often used when applying Fibonacci numbers to chart analysis, 0.786 and 1.27, are the square roots of 0.618 and 1.618.
50% de touros
Ainda não consegui ter acesso aos números completos, mas os números que foram divulgados há pouco mostram 50% de bulls no "Investors Intelligence Survey". Quando conseguir os números mais detalhados, deixo-os aqui.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: