Página 1 de 1

Enviado:
4/6/2004 15:21
por Flying Turtle
djovarius Escreveu:Amigo, FT
Borregar? Ah, então também gostas de uns voozinhos, ou não?
(desculpem o despropósito

)
dj
Hehehe caro dj, quando tinha tempo bem me entretinha com o flight simulator e com uns mais "atrevidos" de F16 e MIG21
Agora há muito que nãolhes pego. Nunca pilotei dos verdadeiros...
Um abraço
FT
valves

Enviado:
4/6/2004 15:19
por valves
bem eu não me ia meter mas como o Ulisses se meteu eu também me meto ...
Oh Ulisses diz -me lá uma coisa achas mesmo que um grande banco ia emitir comentarios favoraveis aos seus milhares de clientes que é quem que lhe dá paparoca só para salvaguardar uma conta de um cliente do banco por muita rentavel e complexa que possa ser a sua relação com esse cliente. A unica coisa que faz um banco travar uma recomendação de venda de um titulo é ter esse titulo no seu Portfolio de investimentos normalmente as recomendações de venda só vêm depois do despejo para o mercado. Achas que é preciso dar -te exemplos no mercado nacional ou achas que não vale apena ...
Um abraço
Vasco

Enviado:
4/6/2004 15:06
por Ulisses Pereira
Não é uma questão de ter ou não em carteira. São relações bem mais íntimas e complexas que essa. Têm a ver com parcerias, com o facto de serem as casas que colocam operações dessas empresas no mercado, etc...
Um abraço,
Ulisses
nokia

Enviado:
4/6/2004 14:59
por jarc
Ulisses, achas que essas casas continuam a estar interessadas em dar opiniões positivas depois de vender? Claro que quando as têm em carteira é fazer render o peixe...

Enviado:
4/6/2004 14:11
por djovarius
Amigo, FT
Borregar? Ah, então também gostas de uns voozinhos, ou não?
(desculpem o despropósito

)
dj

Enviado:
4/6/2004 14:09
por Ulisses Pereira
Jarc, não sei se reparaste mas entre 2000 e 2003, a maior parte desses analistas estava "bullish". A tendência dos analistas fundamentais das casas de investimento é emitirem opiniões positivas, dada a complexa teia de interesses em que as casas de investimento estão envolvidas.
Um abraço,
Ulisses

Enviado:
4/6/2004 14:04
por Pata-Hari
Jarc, por acaso já vou seguindo os fundamentais da nokia há muitos anos... e o sharon certamente não faz parte dos factores que tenho tido em conta, hehe.
nokia

Enviado:
4/6/2004 14:01
por jarc
É verdade que é importante olhar para o boneco, principalmente se este permitir fazer a leitura de bons indicadores, sendo o volume um dado muito importante. No entanto, acho que ler bonecos sem se saber o mínimo da empresa não faz sentido. Para saber alguma coisa disso, numa empresa da dimensão da nókia, importa ler opiniões de quem sabe da coisa. É verdade que há entre os analistas opiniões dispares, mas as mais recentes como as provenientes do Commerzbank, referem que não fazem sentido as opiniões pessimistas recentemente surgidas.
Voos? Não voo por aí! Os 3% de hoje estão a bater na tua ténue linha e isso já me deixa mais optimista. Cara pata, espero que tenhas começado a encher a carteirita antes desta subidinha. Já reparaste que o Sharon sacrificou hoje dois ministros? Nada é por acaso...

Enviado:
4/6/2004 10:51
por Flying Turtle
Voo?
Isso mais parece uma aterragem... Enfim, se borregar pode sempre recomeçar a escalada!
Bjs
FT

Enviado:
4/6/2004 10:42
por Pata-Hari
Toma lá um bonequinho actualizado para poderes medir as capacidades de voo, ehhe.
nokia

Enviado:
4/6/2004 10:42
por jarc
Nokia desarrolla un móvil capaz de escribir mensajes en el aire.
Juggler, 04/06/2004 (09:46).
Nokia pretende revolucionar la telefonía móvil, con una nueva gama de celulares capaces de "escribir" mensajes en el aire a partir de haces de luces.
Los "Wave Messaging", son mensajes especialmente adaptados para determinados modelos de móviles que pueden escribir mensajes en el aire a partir de haces de luz.
Básicamente el sistema funciona mediante la incorporación en la parte trasera del móvil de una fila de LEDs responsables de dibujar en el aire un mensaje al desplazar el usuario el móvil.
Como principales inconvenientes destacar que el sistema tan solo permite crear mensajes de hasta 15 caracteres como máximo, y estos solo pueden ser leídos a 6 metros de distancia durante el día.
En principio los mensajes tan solo pueden ser escritos por el nuevo Nokia 3220, que comenzará a comercializarse a finales del presente verano.

Enviado:
4/6/2004 10:38
por Pata-Hari
LOL, Jarc!
(não percebi metade mas foi giro).
De qualquer modo, cuidado com ela, - com a nokia e com a pata, bem entendido

Pata e o Pica-pica

Enviado:
4/6/2004 10:28
por jarc
Como animadora do fórum, utiliza uma estratégia dos compêndios, com o objectivo de levar à participação no mesmo. Até aqui tudo bem. Que ela não esperava era que a capacidade de inovação da Nokia viesse rapidamente dar cartas. Brevemente será possível, utilizando um télélé, escrever no ar, qualquer coisa como: -Pica-Pica, estou aqui!