BCP Gráfico
7 mensagens
|Página 1 de 1
Perante este boneco ,só me apetece comprar mais
Os meus parabéns ,mas que lindo gráfico
a menina é jeitosa mas melhor vai ficar se
passar os 1.99 ,aí sim ,vamos logo para as francesinhas
Um forte abraço e
Cmpts

Os meus parabéns ,mas que lindo gráfico

Um forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Caro amigalhaço...
...olha o nosso BCP! Será desta? Volume e quebra em fecho dos 1,95€! Longuinho da silva, com target a 2,08€!
Abração
Abração
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Pois é
...ilustre amigo JAOR, tendo sido tu aquele que concordou com a LTAmp traçada, pese embora tenhamos falado da distância dos toques, a verdade é que ela funcionou, e desde o seu 3º toque a 1,88€ o volume das duas sessões seguintes disparou ( pese as passagens ) e fechou no máximo do dia a 1,94€, mostrando uma sessão fortemente compradora. Será capaz de após esta consolidação, galopar? Certo é que um fecho acima de 1,95€ com volume faz-me entrar, embora pense que acima de 2,08€ o BCP, falido ou não, fica muito apetecível.
Abraço
PS: Cuidado, EDP com fecho acima de 2,26€, prevejo como target imediato 2,34€, amigalhaço!!! Quero ver depois, os que argumentam das falências, como se justificam, se calhar eles é que estão certos, e os investidores são uns tapadinhos! Não posto EDP porque estou com grandes dificulades com a netcabo
Abraço
PS: Cuidado, EDP com fecho acima de 2,26€, prevejo como target imediato 2,34€, amigalhaço!!! Quero ver depois, os que argumentam das falências, como se justificam, se calhar eles é que estão certos, e os investidores são uns tapadinhos! Não posto EDP porque estou com grandes dificulades com a netcabo
- Anexos
-
- BCP0806.png (15.03 KiB) Visualizado 523 vezes
pergas
Bem sempre fechou...
...a 1,89€! Mas considero que estamos perante uma zona de grande suporte, embora a considere passiva, isto é, parece que os compradores estão lá mas para segurar a acção, não tomam iniciativa, esperam que despejem....enfim, vou esperar!
Cumpts
Cumpts
pergas
concordo ctg hj nao deve fechar abaixo de 1.90
parece que o BCP está finalmente a mexer, agora a "one million dolars question" para cima ou para baixo
qual é a tua aposta ?

qual é a tua aposta ?
BCP Gráfico
Bom dia a todos!
O suporte dos 1,90 tem defendido o seu nome! É evidente a LTAmp que suporta o título com valor hoje a ser testado de 1,87€, e esta última consolidação feita, representa um excelente tónico para o título...Um fecho abaixo desse suporte, ainda temos a LTAmp e toda uma zona forte entre 1,82€/1,85€...vamos ver o que se segue, estou tentado mas vou esperar! Em fecho nem hoje acredito que fique abaixo de 1,90€....
Cumpts
O suporte dos 1,90 tem defendido o seu nome! É evidente a LTAmp que suporta o título com valor hoje a ser testado de 1,87€, e esta última consolidação feita, representa um excelente tónico para o título...Um fecho abaixo desse suporte, ainda temos a LTAmp e toda uma zona forte entre 1,82€/1,85€...vamos ver o que se segue, estou tentado mas vou esperar! Em fecho nem hoje acredito que fique abaixo de 1,90€....
Cumpts
- Anexos
-
- bcp0306mp.png (16.25 KiB) Visualizado 705 vezes
-
- bcp0306cp.png (13.64 KiB) Visualizado 705 vezes
pergas
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 126 visitantes