Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq ..........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ADCT

por PJBM2 » 2/6/2004 14:50

Tenho reparado que alguns papeís (ADCT, JDSU) que acompanho, assim como no NasdQ100, bateram numa resistência de depois disso nem para cima, nem para baixo. No caso particular da ACDT, isso já ocorre há mais de uma semana. Esta tem no entanto um gap que não foi fechado, o que me levou a prever uma inversão para o fechar. Mas o facto é que não vai para baixo, mas também não vai para cima. Qual o vosso palpite, para cima ou para baixo?
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

Nasdaq ..........

por JAOR » 2/6/2004 2:32

Hoje ,naaaaaaaaaaaaaa é a sério :P

Ambos , fecharam perto dos máximos e no caso do nasdaqcomp a projecção da quebra em alta do rectângulo ( a minha linha :wink: ) , foi atingido .

Depois de um FSM marcado por muitas más notícias , o mercado voltou a dar sinal de força :roll: é verdade :!: se com tudo isto não cai :P só pode ser sinal de força :roll: :mrgreen:

Amanhã há mais ou pelo menos espero ,eu é que não vou poder acompanhar nem o nosso nem o deles :evil:

Abraço a todos e

Cmpts
Anexos
Nasdaq100.png
Nasdaq100.png (13.83 KiB) Visualizado 251 vezes
Nasdaqcomp.png
Nasdaqcomp.png (14.71 KiB) Visualizado 247 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg e 22 visitantes