Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Arafat e o Shampoo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Arafat e o Shampoo

por jarc » 30/5/2004 23:43

Na Arábia Saudita (onde mais dói) mais um atentado que (embora não comprometa o fornecimento do petróleo) pretende evidênciar a provável capacidade da rede para criar instabilidade. As tvs dão uma ajuda.

Surpreendente é tb o gesto de Arafat
MÉDIO ORIENTE
Arafat quer encontro com Sharon para discutir paz
O presidente da Autoridade Palestina, Yasser Arafat, apresentou uma proposta a Israel para se reunir com o primeiro-ministro judaico, Ariel Sharon, a fim de discutirem a paz. A proposta foi apresentada através de uma entrevista a uma televisão israelita.

21:06
30 de Maio 04

«Estendo a mão a Sharon, ao povo, à Knesset, ao governo de Israel. Estou preparado para me reunir com Sharon. Por que não? Se existir o desejo de fazer a paz, ultrapassará todas as outras ideias », afirmou o presidente palestino, em entrevista à televisão israelita «Channel 10 TV».

Arafat refere que não será necessário «abrir uma nova página, mas apenas aplicar o que foi acordado» para terminar o conflito na região.

Yasser Arafat está retido no seu quartel-general, na cidade de Ramallah. Com 74 anos, surgiu na entrevista com um ar pálido, mas forte e queixou-se dos efeitos de estar confinado ao edifício. «De imaginar que saio para ver gente, que saio à rua, vêm-me as lágrimas aos olhos», referiu.

Portanto temos aqui um shampoo especial 2em1 (um suja, outro amacia).

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Bing [Bot], Shimazaki_2 e 23 visitantes