Patdav
12 mensagens
|Página 1 de 1
Olááá
Numca festejo anos, nem acedo a convites de quem o faz. Normalmente essa data passa de todo despercebida. Nunca me esforcei em saber sequer, o que estará na génese de tal festejo....provavelmente algo de indole "mercantilista" - este termo está deveras mal aplicado, mas é o que me ocorre .
Bom , então o que estou eu aqui a fazer, escrevendo no decurso deste " poste" ?...perguntarão os mais afoitos
- Pois...sómente a manifestar públicamente o meu agrado por saber que o PAT está bem e de saúde e recomendasse, em doses indústriais.
´Pensar no Pat...faz-me sorrir. É di tipo de "gente" que associamos sempre algo hilariante.
Em baixo , fica a lembrança daquele passeio de Bike que fizemos PAT
Um grande abraço a todos.
Fan do Cinzento
Bom , então o que estou eu aqui a fazer, escrevendo no decurso deste " poste" ?...perguntarão os mais afoitos

- Pois...sómente a manifestar públicamente o meu agrado por saber que o PAT está bem e de saúde e recomendasse, em doses indústriais.

´Pensar no Pat...faz-me sorrir. É di tipo de "gente" que associamos sempre algo hilariante.
Em baixo , fica a lembrança daquele passeio de Bike que fizemos PAT

Um grande abraço a todos.
Fan do Cinzento
- Anexos
-
- Biciclet.jpg (29.69 KiB) Visualizado 511 vezes
-
Fan do Cinzento

Engraçado.......
Gostamos sempre de fazer umas partidas aos amigos, e de os surpreender de alguma forma

Mas quando chega a nossa vez, ficamos sempre algo embaraçados

Fico agradecido e sensibilizado pelas vossas palavras..........
Obrigado Su

Beijos e Abraços
Paulo/atdav
(estou a ficar velho)

- Registado: 5/11/2002 10:43
Parabéns Pat
Uma beijoca da MJosé e um grande abraço meu .
Cmpts

Uma beijoca da MJosé e um grande abraço meu .
Cmpts
- Anexos
-
- hbinsc_e0[1].gif (17.6 KiB) Visualizado 593 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Patdav
Olá, Paulo!
... a pensares que eu me esqueci?
Mais um ano!
Até parece que foi ontem!
É o dia do teu aniversário!
Afinal de contas, aniversário nada mais é do que comemorar o passar de mais uns dias. Melhor que sejam uns dias felizes! São estes os meus votos.
Que tudo o que desejas se torne realidade!
... a pensares que eu me esqueci?

Mais um ano!
Até parece que foi ontem!
É o dia do teu aniversário!
Afinal de contas, aniversário nada mais é do que comemorar o passar de mais uns dias. Melhor que sejam uns dias felizes! São estes os meus votos.
Que tudo o que desejas se torne realidade!
- Anexos
-
- P1.gif (7.03 KiB) Visualizado 668 vezes
-
- Muitos, muitos beijinhos!
- parabens1.gif (10.1 KiB) Visualizado 662 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: