Página 1 de 1

MensagemEnviado: 29/5/2004 15:44
por Visitante
errata:


Estou crente



Obrigado



Abraços

MensagemEnviado: 29/5/2004 15:43
por Visitante
Estou em crente que alguns autores consideram um inside day, quando a sessão anterior é composta por uma vela de corpo cheio, não sendo este o caso.

A questão que lanço ao forum é se esta caso também pode ser considerado um inside day uma vez que a vela anterior apenas apresenta um pequeno corpo.


Obrigado

MensagemEnviado: 29/5/2004 15:39
por Visitante
Olá,



Hoje não posso partilhar a mesma opinião.

Tivemos um inside day no Composite. No Nasdaq 100 não tendo sido perfeito também fiquei com essa sensação.


Imagem



No $Vix tivemos a formação de um harami cross bullish ou bastante similar ao padrão.


Imagem



Numa time frame mais reduzida e no Nasdaq 100 podemos constatar um pequena divergencia no RSI.
O MACD já sinalizando a venda parece quebrar a linha ascendente de tendencia.


Imagem



Estou mais inclinado para as vendas uma vez que considero que o mercado já descontou o possivel aumento da produção de petroleo agendando para a proxima Quinta-feira, e tendo já incorporado no seguimento dos bons resultados acima do esperado desta Sexta-feira os possiveis bons resultados referentes ao non-manufacturing index.



Um abraço

Nasdaq ...................

MensagemEnviado: 29/5/2004 1:10
por JAOR
:mrgreen: depois do Paton Ulisses falar em 1990 pontos (já andei pr'a frente e para o ....lado e nada ...1990 é como os 2000 :shock: )anda ali um vazio ,mais a puxar para os 2000 do que para os 1990 ,até pelo valor em sí, mas tenho que respeitar :roll: ,mas só mesmo respeitar ,porque concordar nem ,isto fica para mais tarde recordar :!:

O restante, é quebrar a LTd ,importante,e vamos para novos máximos ( por falar em LTd ,só um à parte,reformolei a mesma ,pois andava num swing de subida e passou e bem para o swing de descida e se não estiver certo ,porrada para o :mrgreen: PROF

Cmpts