Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
16 mensagens
|Página 1 de 1

Podes crer ,TRSM , depois dos 2 a 0 ainda pensei nos 2 a 2 , nos 3 a 0 , pensei nos 3 a 1 ou o que esteve prestes a acontecer , nos 4 a 0

éna....... que raio de confusão de numeros
Um grade abraço para ti e já agora , um bom fim de semana para todos os caldeireiros

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu::oops:![]()
![]()
![]()
A gasolina ?? ainda anda muitooooooooooo barata ,basta comparar com o preço da água
Realmente, durante a semana num almoço num restaurante vulgar cobraram-me mais de 2 euros por uma garrafa de água de litro e meio, e os restaurantes não pagam todos os impostos que deviam (eu por mim peço sempre factura).
Uma forma simples de acompanhar o mercado é comprar no suporte e vender na resistência.
- Registado: 22/5/2004 12:23

As minhas desculpas Pat ,mas foi um dia muitoooooooooooooooooooooooooooooooo complicado,mesmo muitooooooooooo

A gasolina ?? ainda anda muitooooooooooo barata ,basta comparar com o preço da água

Da Mjosé uma beijoca(só cá entra para ver a tua Tisana ) ,da minha parte,
Aquele abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Fiquei curioso
E o PATDAV que faz as iamgens ou "saca" de algum lado? É que sáo fantasticas e sempre muito actuais e contextualizadas.
-
Viana
Esse é sem dúvida uma tisana actual... mas acho que o quevia estar mais leve era a carteira dos condutores
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - para este fdsemana proponho um CD bastante diferente do normal e já velhinho... Chama-se "Time Out" do Dave Brubeck... um CD excelente para descontrair...
Para quem tem a possibilidade de gozar um fdsemana prolongado, a minha sugestão passa por uma ida a S. Martinho do Porto... uma cidadezinha muito bonita com excelentes locais para comer "coisas do mar", com praias lindas (a dos Salgados é a minha favorita, mas tenham cuidado com as correntes) e um sítio perfeito para ver o pôr do sol (o topo da abertura para o mar)...

Um abraço
Nunofaustino
P.S. - para este fdsemana proponho um CD bastante diferente do normal e já velhinho... Chama-se "Time Out" do Dave Brubeck... um CD excelente para descontrair...
Para quem tem a possibilidade de gozar um fdsemana prolongado, a minha sugestão passa por uma ida a S. Martinho do Porto... uma cidadezinha muito bonita com excelentes locais para comer "coisas do mar", com praias lindas (a dos Salgados é a minha favorita, mas tenham cuidado com as correntes) e um sítio perfeito para ver o pôr do sol (o topo da abertura para o mar)...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Para Pata Hari
Princesa não é preciso ficares desanimada vais ver que tudo vai acabar bem compreenderás lá mais para o final do ano aquilo que estou a dizer agora.
Beijinhos
Vasco

Beijinhos
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Pausa para uma Tisana..........................com os Amigos
Olá
A todos!
Isto hoje é muito rápido
Vim só mesmo
desejar um Bom Fds a todos.....xauuuuu
Beijos e abraços
Patdav
------------------
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.

Isto hoje é muito rápido

Vim só mesmo

Beijos e abraços

Patdav
------------------
A "Pausa para uma tisana....." tem o conteúdo que cada um
conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar ( 10/15
minutos), para depois serem tomadas mornas e calmamente.
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 29 visitantes