qqq-trading plan...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sim claro...
...correctíssimo. Quando cheguei aquelas conclusões tinha os qqq a 34.90 e foi na sexta. Pois escrevi no domingo acho. Mas percebi incognitus, por sorte par a quem seguiu o plano acabou por lá ir na segunda
Abraço
Abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Outra coisa, não esperas sinceramente que uma coisa tendo aberto 0.6% acima dos 35, nunca mais faça 35 na vida, nem que eu diga que 35 nunca mais acontecem ou que implique tal coisa.
O que eu disse é que simplesmente, os 35 naquela altura não existiam, nã havia 35, ia abrir acima.
O que eu disse é que simplesmente, os 35 naquela altura não existiam, nã havia 35, ia abrir acima.
- Registado: 6/11/2002 19:27
- Registado: 6/11/2002 19:27
qqq-trading plan...
...depois da compra a 35(pois embora o tading plan fizesse referencia ao fecho de sexta segunda houve possibilidade de entrar a 35.01 na segunda, ao contrário do dito pelo incognitus aquandop do plano). subimos o stop para 34.90 face a um dia de indecisão a por alguma água na fervura da inversão. a verdae é que não fomos activados neste plano e já vamos com um dólar em caixa.
Subo stop para 35.48(garantindo lucro) e seguimos em frente até aos 37.5 que é o nosso objectivo par aquem em seguido este plano desde o início.
Este plano foi um plano bull, para mostar que nem sempre estou BEAR no mercado financeiro(lol), mas gosto mai sde estar lomgo em euro contra dólar e ouro.
cumps
Subo stop para 35.48(garantindo lucro) e seguimos em frente até aos 37.5 que é o nosso objectivo par aquem em seguido este plano desde o início.
Este plano foi um plano bull, para mostar que nem sempre estou BEAR no mercado financeiro(lol), mas gosto mai sde estar lomgo em euro contra dólar e ouro.
cumps
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
6 mensagens
|Página 1 de 1