Nasdaq ...........
12 mensagens
|Página 1 de 1
Olá maeinvestidora , estou de acordo contigo , mas a projecção é só o quebrar do duplo fundo ,pois a fazer o mesmo para a quebra (em alta ) do triângulo descendente , isso atira para valores muito perto dos 1670 pontos . Agora , o duplo fundo foi quebrado ,o triângulo falta saber o timming
Jinhossssssssss

Jinhossssssssss
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
linhas especuladoras!
Voltamos à análise creativa, aiaiai!!!
Quebrar os 1500 pontos atiraria o Nasdaq 100 para uma nova dinêmica alcista, muito maior que a modesta valorização que colocaste até aos 1510 pontos. Para quebrar uma resistência tão importante como essa zona, o potencial de valorização tem de ser muito maior, não acham?
Eu tenho a impressão que isto é um sinal de que o caminho até aos 1500 pontos está aberto, mas será com muitos ou com poucos obstáculos? Eu vejo duas barreiras na minha bolinha de cristal: a primeira, já referida nos 1450 pontos e outra na zona 1475-1480 embora lhe dê uma importância relativa visto estar baseada na minha análise creativa, que é, em si mesma, puramente especulativa...
Bonita vela, no entanto... Não se têm visto muitas assim nos últimos tempos. Entretanto os futuros estão a perder 4,5 pontos (nada de especial).
Tenho reparado realmente que depois do fecho da Europa, o comportamento do Nasdaq 100 tem tendência a mudar completamente. Ontem foi um claríssimo exemplo disso; um início a vir até 1405 pontos que se manteve até ao fecho da Europa e depois esta vela! Que comentários vos sugere? Eu não entendo muito bem.
Beijinhos...
Quebrar os 1500 pontos atiraria o Nasdaq 100 para uma nova dinêmica alcista, muito maior que a modesta valorização que colocaste até aos 1510 pontos. Para quebrar uma resistência tão importante como essa zona, o potencial de valorização tem de ser muito maior, não acham?
Eu tenho a impressão que isto é um sinal de que o caminho até aos 1500 pontos está aberto, mas será com muitos ou com poucos obstáculos? Eu vejo duas barreiras na minha bolinha de cristal: a primeira, já referida nos 1450 pontos e outra na zona 1475-1480 embora lhe dê uma importância relativa visto estar baseada na minha análise creativa, que é, em si mesma, puramente especulativa...
Bonita vela, no entanto... Não se têm visto muitas assim nos últimos tempos. Entretanto os futuros estão a perder 4,5 pontos (nada de especial).
Tenho reparado realmente que depois do fecho da Europa, o comportamento do Nasdaq 100 tem tendência a mudar completamente. Ontem foi um claríssimo exemplo disso; um início a vir até 1405 pontos que se manteve até ao fecho da Europa e depois esta vela! Que comentários vos sugere? Eu não entendo muito bem.
Beijinhos...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Caro amigo,
o teu gráfico diz tudo: depois de ter vindo perto dos 1370, mínimo de meios de Março, reagiu e veio subindo marginalmente e ontem fez uma velinha de se lhe tirar o chapéu. Considero que uma quebra da resistência, hoje, dos 1450, e depois da LTD me deixa mais descansado para o lado das subidas. É isso, se calhar não digo nada, mas digo aquilo que penso e não o que os outros querem que eu diga.
Grande abraço
PS: Vais ao curso no sábado?
Grande abraço
PS: Vais ao curso no sábado?
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Excelente vela para hoje, acho que nem precisa de confirmação para amanha
Se formos pelo "Pattern Recognition", fez uma vela muito parecida com a do final de março.
Será de esperar uma caminhada bem rápida até aos 2000 pontos.. logo depois veremos se tem força para se manter por lá ou continuar a alimentar a LT descendente de médio prazo
Abraços

Se formos pelo "Pattern Recognition", fez uma vela muito parecida com a do final de março.
Será de esperar uma caminhada bem rápida até aos 2000 pontos.. logo depois veremos se tem força para se manter por lá ou continuar a alimentar a LT descendente de médio prazo
Abraços
Fica o fecho ,as velas falam por si ,amanhã teremos a confirmação ,ou não
O nasdaq100 tem ali uma projecção que é minha
espero que o prof ná dê porrada
Cmpts

O nasdaq100 tem ali uma projecção que é minha
espero que o prof ná dê porrada

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaqcomp.png (14.08 KiB) Visualizado 609 vezes
-
- Nasdaq100.png (10.81 KiB) Visualizado 615 vezes
De facto o suporte dos 3USD aguentou muito bem a queda de ontem...
Tinha aqui apontado no meu bloco de notas curto na LVLT caso ande a marinar abaixo dos 3... ainda bem que não me deu hipótese de pensar em entrar curto
Um abraço
Nunofaustino
Tinha aqui apontado no meu bloco de notas curto na LVLT caso ande a marinar abaixo dos 3... ainda bem que não me deu hipótese de pensar em entrar curto

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Quantidade de Bears que foram "comidos" na sessão de hoje.
Short Covers a estoirar por todo o lado, dúvido muito que agora na última meia hora da sessão o mercado volte para baixo.
Finalmente! Upswing!
Techstocks a dispararem, já tenho mais sinais de compra que sei lá o quê... Algumas acções que acompanho já vão com valorização superior a 10%
Short Covers a estoirar por todo o lado, dúvido muito que agora na última meia hora da sessão o mercado volte para baixo.
Finalmente! Upswing!
Techstocks a dispararem, já tenho mais sinais de compra que sei lá o quê... Algumas acções que acompanho já vão com valorização superior a 10%
Ilustre amigo,
...será esta a velinha que tanto esperavamos? Penso que sim...quanto à LVLT fico-te a dever uma!!! Embora acredite que o sinal não está dado, para daytrade era uma aposta bem ganha...
Grande abraço
Grande abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Nem de propósito , Ertai ,eu aqui a preparar os gráficos e tu a tocar no ponto chave Upswing.
Muito importante é o fecho nestes ou muito perto destes valores ,em ambos os casos a quebrarem em alta resistências
Cmpts
Muito importante é o fecho nestes ou muito perto destes valores ,em ambos os casos a quebrarem em alta resistências

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq100.png (10.42 KiB) Visualizado 716 vezes
-
- Nasdaqcomp.png (13.2 KiB) Visualizado 709 vezes
Nasdaq ...........
Sem grandes comentários , continua a lateralização .
Ficam os gráficos actualizados
Cmpts
Ficam os gráficos actualizados
Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaqcomp.png (13.38 KiB) Visualizado 782 vezes
-
- Nasdaq100.png (10.15 KiB) Visualizado 788 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1