AB7 (Negociar ?)
9 mensagens
|Página 1 de 1
re
por telefone...hummmm
e isso segue que "protocolo"?
telefonas.. ring ring... atende-te uma lenga-lenga de automático em que tens de ouvir por tempos eternos uns menus ou tens directamente acesso a uma pessoa?
e falas com a/o assistente e... precisas de ter à mão o que?
- nº conta
- responder a nº de código de segurança
- a nº código de 2º nº de segurança
- ao código do activo que queres negociar..
- .....
- .....
ou seja..com os tipos qual é o cardápio? E em média estão à espera quanto tempo?
Cump.
e isso segue que "protocolo"?
telefonas.. ring ring... atende-te uma lenga-lenga de automático em que tens de ouvir por tempos eternos uns menus ou tens directamente acesso a uma pessoa?
e falas com a/o assistente e... precisas de ter à mão o que?
- nº conta
- responder a nº de código de segurança
- a nº código de 2º nº de segurança
- ao código do activo que queres negociar..
- .....
- .....
ou seja..com os tipos qual é o cardápio? E em média estão à espera quanto tempo?
Cump.
-
Info.
Parece que hoje só telefone, e eu onde estou, nem isso tenho.
Parece que escolhem os dias a dedo para tramar o people.
Façam as experiencias noutro dia, tipo fim de semana, ou então avisem com antecedência, que o site vai ficar em baixo para quem negoceia por eles tome as devidas precauções, e não tornem isto numa surpresa desagradável como está a ser.
Parece que escolhem os dias a dedo para tramar o people.
Façam as experiencias noutro dia, tipo fim de semana, ou então avisem com antecedência, que o site vai ficar em baixo para quem negoceia por eles tome as devidas precauções, e não tornem isto numa surpresa desagradável como está a ser.
-
Visitante
re
uma questão... mas desde quando a oferta de comissões por 1, 2 dias ou 1 semana compensa a paragem de um sistema de negociação de forma sistemática e contínua?
...e pelo que aqui vou lendo a situação é tipo Duracell... e dura.. e dura ...e dura....
Sejamos sérios... o sistema deles parece não ter fiabilidade suficiente para estar a funcionar!!! Ou...tem?
Clientes AB7... que me dizem da experiência..?
- do feedback q têm do Apoio a Clientes deles para resolução das paragens
- formas que eles têm de resolver a entrada de ordens por outras formas...?
Cump.
...e pelo que aqui vou lendo a situação é tipo Duracell... e dura.. e dura ...e dura....
Sejamos sérios... o sistema deles parece não ter fiabilidade suficiente para estar a funcionar!!! Ou...tem?
Clientes AB7... que me dizem da experiência..?
- do feedback q têm do Apoio a Clientes deles para resolução das paragens
- formas que eles têm de resolver a entrada de ordens por outras formas...?
Cump.
-
Info.
Continuo com os mesmos problemas, que aborrecimento, levantei-me cedo com estratégia definida e fico pendurado na abertura e depois disso ainda não consegui dar uma única ordem, bem o prejuízo, nem vale a pena falar dele.
Qualquer dia oferecem-nos mais uma semana de comissões de borla, mas não compensa.
Qualquer dia oferecem-nos mais uma semana de comissões de borla, mas não compensa.
- Registado: 4/11/2002 22:29
AB7 (Negociar ?)
Estão a conseguir negociar pelo AB7 ?
Mais uma vez fiquei pendurado na abertura e agora, não estou a conseguir enviar qualquer tipo de ordem.
Mais uma vez fiquei pendurado na abertura e agora, não estou a conseguir enviar qualquer tipo de ordem.
- Registado: 4/11/2002 22:29
9 mensagens
|Página 1 de 1