Página 1 de 1

Re: Visitante

MensagemEnviado: 24/5/2004 13:27
por Visitante
Anonymous Escreveu:As chefias, aos diferentes níveis hierárquicos são, em qualquer actividade, absolutamente necessárias! São estas que traçam as estratégias de médio-longo prazo, que planificam, que possibilitam a inovação e evolução das diferentes actividades na sociedade! O que interessa, isso sim é exigir competência, premiar o bom e o excelente, penalizar e responsabilizar, com as devidas consequências, a incompetência :!: :!: :!:

Isso sim é que é importante, e deixem-se dessa postura permanente de uma crítica inconsequente, sem argumentos e de constante "bota-abaixo" :!:

Cresçam e façam reivindicações de exigência de excelência e de responsabilização, isso sim é que é importante :!: :!: :!:

Cumprimentos

Isso seria um ideal, mas o problema é que vem um governo e mete »uns« depois vem outro e faz a mesma coisa, e geralmente é por ocupação de conveniências e não por competências, repara quantos processos entraram por parte da CMVM e foram transparentes? Como é possível que na maioria estas novas chefias fiquem a ganhar por mês o mesmo que 10 famílias juntas da classe baixa? Como é possível que os 1.ºs a se »esquecerem« de pagar os impostos são os próprios governantes? E os casos de corrupção a que temos assistido ultimamente? Meu amigo, não vai ser o facto de termos mais chefias que vai melhorar o processo de médio e longo prazo, enquanto forem colocadas essas pessoas por interesses partidários e não por competência :evil:
Eu tive um familiar que durante 4 anos foi secretário de estado, e não foi por competência mas sim porque na lista do partido onde estava integrado era o n.º 3 e foi pela autarquia onde estava inserido que lhe deu acesso a ir até à A.R.
Hoje desempenha um cargo graças à sua passagem pela A.R. que nada tem haver com o seu currículo profissional, ele próprio assume que é mais um »tacho« que lhe foi dado :evil: mas é como ele diz: cada um faz pela vida.

Visitante

MensagemEnviado: 24/5/2004 13:03
por Visitante
As chefias, aos diferentes níveis hierárquicos são, em qualquer actividade, absolutamente necessárias! São estas que traçam as estratégias de médio-longo prazo, que planificam, que possibilitam a inovação e evolução das diferentes actividades na sociedade! O facto de aumentarem (dúvido dos números apresentados, 80% num ano???... é absolutamente ridículo e seria necessário saber qual a base que sustenta essa estatística... a estatística, por força de eu a utilizar nas minhas funções, é facilmente manipulável se se não se tiver em conta a amostragem e os pressupostos...), dizia, não é por si uma indicação de compadrio! O que interessa, isso sim é exigir competência, premiar o bom e o excelente, penalizar e responsabilizar, com as devidas consequências, a incompetência :!: :!: :!:

Isso sim é que é importante, e deixem-se dessa postura permanente de uma crítica inconsequente, sem argumentos e de constante "bota-abaixo" :!:

Cresçam e façam reivindicações de exigência de excelência e de responsabilização, isso sim é que é importante :!: :!: :!:

Cumprimentos

Assim

MensagemEnviado: 24/5/2004 12:27
por Visitante
Manobram melhor o que lhes apetece sem dar muito nas vistas :lol: Fazem-me lembrar a máfia, em que todos os sectores deviam ter uns afilhados e se fosse preciso mexer alguma coisa era só dar um toque e ficava tudo em »família«. A Política em Portugal e os seus respectivos governantes estão »PODRES«, eles vendem-se para arranjarem um lugar no poleiro, qual honestidade qual quê, a ganância do poder e o denheiro falam mais alto, estão cheios de fome de poder e não olham a meios para o conseguir, para mim são ainda piores que as prostitutas(os), essas aindam trabalham :oops:

mais um sinal da retoma...

MensagemEnviado: 24/5/2004 10:02
por andraderui
Número de quadros superiores da Administração Pública aumentou 80 por cento no último ano. No primeiro trimestre de 2004 existiam 6100 cargos de chefia.

1 abraço
andrade