PSI20
5 mensagens
|Página 1 de 1
PSI
Hehehe, os míticos 6200 dispensam apresentações, tanto como os 8000. Até ficava bem ao PSI testá-los pela segunda vez, já que foram de facto uma resistência muito importante. Mas espero, como disse, que eventualmente nos fiquemos pelos 6500. Por outro lado os 6200 seriam o número mágico seguinte, cerca de 62% de retracement em relação a toda a subida.
Três pessoas, três opiniões diferentes. Apesar de reconhecer a validade dos argumentos apresentados neste tópico, na minha opinião o "Bull Market" actual só é posto em causa com uma quebra dos 6200 pontos no PSI.
Foi nesse valor que o PSI encontrou suporte no fatídico mês de Setembro de 2001, foi aí nesse valor que o PSI quebrou a base que criou durante mais de um ano, altura em que eu passei de pessimista a optimista em termos de médio/longo prazo na nossa Bolsa.
A quebra desse valor, deitaria por terra qualquer possibilidade deste "bull market".
Um abraço,
Ulisses
Foi nesse valor que o PSI encontrou suporte no fatídico mês de Setembro de 2001, foi aí nesse valor que o PSI quebrou a base que criou durante mais de um ano, altura em que eu passei de pessimista a optimista em termos de médio/longo prazo na nossa Bolsa.
A quebra desse valor, deitaria por terra qualquer possibilidade deste "bull market".
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-psi1.gif (12.43 KiB) Visualizado 401 vezes
-
- forum-psi2.gif (14.61 KiB) Visualizado 400 vezes
-
- forum-psi3.gif (11.11 KiB) Visualizado 393 vezes
Sou obrigado a te dar razão, embora tenha feito a análise respeitando as permissas da análise técnica fiz um erro de cálculo no target, que assim vem mais ao encontro dos 6500pts
- Anexos
-
- PSI20.png (32.93 KiB) Visualizado 422 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- Registado: 26/10/2003 19:48
PSI
Humm, tudo o que seja vir abaixo dos 6500 pontos (grosso modo, 50% de toda a subida, considerando 5000-8000), acho muito mau sinal... Eu geralmente considero saudáveis retracções até estes valores, mas abaixto disso acho que já fica muito improvável a manutenção do cenário de subida. Não concordas? Por acaso até era interessante fazer uma estatística.
PSI20
Será que os 7100 pts vão suportar o PSI20 depois da quebra do triângulo? Ou o indice está a fazer um PullBack até á LTA, para depois ter uma queda até ao target definido pela base do triângulo 6100 pts?
- Anexos
-
- PSI20.png (30.14 KiB) Visualizado 519 vezes
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
- Registado: 26/10/2003 19:48
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Martin_Pring, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Àlvaro e 136 visitantes