Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portugal Telecom

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Portugal Telecom

por Gpinto » 17/12/2002 23:49

--> Comentário à Sessão de Hoje: A PT fez , nos últimos 3 dias, higher highs e higher lows. Contudo, estas sessões parecem-me de consolidação para uma nova queda repentina e, provavelmente, final, por forma a finalizar a Onda 4.
Assim, vamos ter atenção ao corte deste mini canal que tem sido construído.
Deste modo, estamos em uptrend de médio prazo, downtrend em termos mensais e uptrend semanal.
Os meus targets nas análises anteriores, para quem se lembra, eram os 6.38, ou os 6.17€. O mínimo até agora foram os 6.26€.
Para amanhã espero um provavel corte do canal e, na minha opinião pessoal, esse corte será feito em baixa.
De notar, porém, que o estocástico está prestes a dar compra, daí estar esperançado num bull de curto prazo (dentro de 2/3 dias).

--> Posição: Short/Medium Term: Bull
Long Term: Bear (aquando da Big correcção dos mercados, lá mais para a 2ª quinzena de Janeiro de 2003)[/b]
Anexos
PortTelec1712.jpg
PortTelec1712.jpg (61.86 KiB) Visualizado 468 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.


Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 745
Registado: 16/11/2002 13:32
Localização: Cascais

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], mquinaz, Shimazaki_2 e 363 visitantes