Página 1 de 1

MensagemEnviado: 28/5/2004 8:51
por TRSM
TRSM

MensagemEnviado: 27/5/2004 8:50
por Pata-Hari
Bem, aqui fica o gráfico, que não é o do tito mas pronto. A vela de hoje corresponde a uma unica transação e não é portanto particularmente relevante. A cotação voltou ao range de lateralização anulando portanto o sinal de breakout de há uns dias.

MensagemEnviado: 27/5/2004 8:45
por Visitante
LOL olhe para a data :wink: :lol:

olha pra cima

MensagemEnviado: 27/5/2004 1:29
por LOL
olha pra cima :lol:

MensagemEnviado: 27/5/2004 0:55
por Visitante
Quando possivel agradecia grafico.
obrg

MensagemEnviado: 27/5/2004 0:48
por Alvaro A S Fernandes
Agradeço comentários a esta noticia...



...................................................

Jerónimo Martins emite 30 milhões de acções novas a cinco euros cada
26-05-2004 20:23 por Canal de Negócios

Subscrição decorre de 11 a 25 de Junho Jerónimo Martins emite 30 milhões de acções novas a cinco euros cada
A companhia de distribuição portuguesa Jerónimo Martins SGPS vai emitir 30 milhões de novas acções, com o valor de cinco euros cada, decorrendo a Oferta Pública de Subscrição (OPS) de 11 a 25 de Junho próximo, anunciou hoje a companhia. Os actuais accionistas maioritários assegurarão a subscrição de 17,413 milhões, equivalentes a um mínimo de 57,94% do capital.

Em anexo ao Boletim de Cotações de hoje, quarta-feira, o aviso da Jerónimo Martins adianta que a OPS consiste em 30 milhões de novas acções ordinárias, «com o valor nominal de cinco euros cada», sendo este o valor em oferta.

O período da oferta – realizada no âmbito do aumento de capital da Jerónimo Martins de 479,29 milhões para 629,29 milhões de euros – têm data prevista para decorrer entre 11 e 25 de Junho próximos. A administração do grupo acrescenta ainda que as acções da retalhista transaccionadas em bolsa «a partir do dia 8 de Junho de 2004, inclusive, já não conferem o direito de participar na oferta».

Maioritários asseguram 57,4% do capital

O aviso hoje divulgado adianta ainda que os accionistas maioritários, através da Sociedade Francisco Manuel dos Santos SGPS, «assumiu o compromisso irrevogável de subscrever a totalidade das acções que lhe cabem no exercício do seu direito de preferência. Tal corresponde a 17,413 milhões de acções, «assegurando que a sua participação no capital» da Jerónimo Martins «durante o período da oferta e até ao final da mesma não se torne inferior a 57,94%».

No caso de «o aumento de capital não ficar completamente subscrito», a administração da Jerónimo Martins afirma que o BCP Investimento – Banco Comercial Português de Investimento e o Banco Português de Investimento (BPI) asseguram «a subscrição das acções sobrantes, ou seja, até ao limite de 12.586.487 acções». O Millennium bcp investimento e o BPI são as entidades responsáveis pela colocação da oferta de subscrição.

As acções a emitir «serão objecto de pedido de admissão à negociação» na Euronext Lisbon, «a apresentar até ao início do período de subscrição», ou seja, até 25 de Junho.

As acções da Jerónimo Martins [JMAR] encerraram hoje a avançar 0,56%, para 8,97 euros.

MensagemEnviado: 25/5/2004 18:29
por TRSM
TRSM

JMT - actualizado

MensagemEnviado: 22/5/2004 17:59
por TRSM
TRSM